11 de fevereiro de 2011

Britney Spears quer fazer shows no Brasil

"A capa do novo disco da cantora foi divulgada por ela mesma, no Twitter"

Britney Spears quer fazer shows no Brasil

Britney Spears afirmou nesta quinta-feira, 10, que já está pensando na próxima turnê. Em resposta a uma pergunta feita por um fã no Twitter, ela declarou: 'Eu gostaria de visitar muitos lugares em que não estive na minha última turnê, especialmente o Brasil'.
A cantora, que recentemente lançou o single Hold It Against Me, está finalizando o 7º álbum da carreira, Femme Fatale. 'Estou muito ansiosa e mal posso esperar que vocês ouçam. Acho que é um dos melhores trabalhos que já fiz', disse Britney, também por meio do serviço de microblog. O disco deve chegar às lojas em 29 de março e tem entre os produtores o rapper Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas.
A última vez que Britney Spears saiu em turnê foi em 2009, para divulgar o disco Circus. Os shows aconteceram na América do Norte, Europa e Austrália. Britney esteve no Brasil em 2001, para o Rock in Rio III, quando se apresentou para 250 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário