14 de fevereiro de 2011

'Valentine's Day': relembre cenas românticas

 
                                                Valetine's Day:Relembre cenas românticas     

O Dia dos Namorados no Brasil só é comemorado em 12 de junho, mas nesta segunda-feira (14), vários lugares do mundo se rendem ao amor. É o chamado Valentine's Day. Pegando onda na data, o Famosidades selecionou cenas bem românticas para você se emocionar ao lado do seu namorado ou da sua namorada. Afinal, quem disse que você não pode comemorar também?
Escureça a sala ou o quarto, faça bastante pipoca com manteiga, separe o refrigerante, os chocolates e o lencinho para enxugar as lágrimas. Com as imagens a seguir, você vai precisar! E viva o amor!  

Apesar de ter uma história muito triste, "Um Amor Pra Recordar" é um filme lindo, romântico e que vai te dar nó na garganta.   ''Nunca assisti,mas deve ser muito bom!"-(Carol's blog comenta)


Em "Como se Fosse a Primeira Vez", mesmo com a amnésia da namorada, o personagem de Adam Sandler faz de tudo para conquistar o amor da moça todos os dias. Que fofo!                                                                                                                                                                             
"Eu assisti, e adorei! Eu achei romântico e muito engraçado! E eu acho o ator Adam Sandler,um dos melhores atores de comédia do cinema!"-(Carol's blog comenta)


"Uma Linda Mulher" pode ser considerado um verdadeiro conto de fadas do cinema. Não é lindo?            
"Eu acho que eu já assisti! Mas não é um dos melhores,mas é bom! Minha mãe é que gosta desse filme!"-(Carol's blog comenta)


"A Casa do Lago" é a prova cinematográfica de que um relacionamento à distância pode dar certo e ser verdadeiro
"Eu adorei esse filme! É muito bom!"- (Carol's blog comenta)


"Diário de Uma Paixão" mostra como um amor pode ser verdadeiro e duradouro, não importa quanto o tempo passe
"Nunca assisti,mas eu quero assisti! Pois é um mais comentados, e um dos livros mais vendidos do autor:Nicholas Sparks"-(Carol's blog comenta)


Tudo começou com uma aposta, mas o convívio entre os personagens de Julia Stiles e Heath Ledger fez surgir uma linda paixão, em "10 Coisas que eu Odeio em Você"
"É um dos filmes que eu mais gostei!"-(Carol's blog comenta)


O clássico "A Lagoa Azul" tem uma história leve e simples e com dois jovens que descobrem juntos o que é o amor. Que lindo!
"Nenhum comentario da Carol's blog"


"Ghost - Do Outro Lado da Vida" é mais um clássico do cinema romântico e com uma história de arrepiar
"Eu assiti e gostei, mas eu achei só um pouquinho triste!"- (Carol's blog comenta)



Será que existe filme mais romântico que "P.S. Eu Te Amo"? Já está com lágrimas nos olhos só ver esta imagem? Nós também
"Eu assisti, e adorei!"- (Carol's blog comenta)


"500 Dias Com Ela" não é uma história de amor, mas sim sobre o amor. É um filme delicioso e divertido
"Nunca assisti, mas deve ser bom!"- (Carol's blog comenta)

Uma linda história de um amor proibido em meio a uma tragédia. "Titanic" é simplesmente de tirar o fôlego
"É um dos filmes mais lindos e mais românticos do Leonardo Dicaprio"- (Carol's blog comenta)

   "Doce Novembro". Precisa dizer mais?
  "Nunca assisti, mas deve ser bom!"- (Carol's blog comenta)

"Moulin Rouge - Amor em Vermelho" traz uma das mais belas e comoventes tramas já contadas no cinema. Ainda não assistiu? Então assista
"Eu acho que eu ainda não assisti!?Ah,não lembro!"- (Carol's blog comenta)


"O Amor Não Tira Férias" é uma comédia romântica que vale muito a pena assistir. Mostra que o amor acontece independente de nossa vontade. Que meigo!
"Eu ainda não assisti, mas deve ser bom!"- (Carol's blog comenta)


Mais uma comédia romântica. "Um Lugar Chamado Notting Hill" é divertido e nos faz torcer a cada cena pelo casal
"Esse filme é um dos melhores filmes de romance que eu já assisti! Minha mãe também adora esse filme!"-(Carol's blog comenta)

2 comentários:

  1. Hmmm.. to gostando mto do blog Carol, principalmente dos comentários ;)

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir