9 de março de 2011

DreamWorks anuncia “Madagascar 3″

DreamWorks anuncia “Madagascar 3″

9 de março de 2011

A DreamWorks anunciou que fará Madagascar 3 e tem até data de lançamento definida: dia 8 de junho de 2012. A direção será mais uma vez de Eric Darnell, o mesmo dos dois primeiros. O roteiro deste novo filme será de Noah Baumbach, que fez o O Fantástico Senhor Raposo. No elenco de vozes voltam Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, entre outros.
(Eu não vejo a hora desse filme chegar nos cinemas! Eu quero muito assistir!-Carol's blog comenta)

O primeiro filme – Madagascar – foi lançado em 2005. O segundo, Madagascar – A Grande Escapada é de 2008 e ambos foram grandes sucessos de bilheteria. E mais uma vez teremos o hit mais querido de todas as animações, I like to move it:

 
No filme veremos o leão Alex, a Zebra Marty, a hipopótamo Glória, a girafa Melman lutando para voltar ao zoológico em Nova York, de onde fugiram no primeiro filme. Já que sentem falta da boa vida que tinham lá, sem toda a competição das selvas. Só que desta vez, eles acabam indo parar na Europa, onde encontram o disfarce “ideal”: um circo que será reinventado ao estilo Madagascar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário