12 de abril de 2011

Ashley Tisdale posa para fotos ousadas na revista Allure

Ashley Tisdale posa para fotos ousadas na revista Allure



Apesar de viver Savannah, uma garota toda certinha e inexperiente no seriado “Hellcats”, Ashley Tisdale já é uma mulher crescida. E é disso que ela fala na edição de maio da revista Allure.
“Eu tenho 25 anos, quase 26. Mas as pessoas ainda pensam que eu sou mais nova por causa da minha aparência”, disse. “Estar nesse ensaio é só eu dizendo que eu não sou mais a menininha que todo mundo pensa que eu sou. Eu sou uma mulher”, confessou.


Ashley não foi a única a posar assim, nua, para a revista. Outras famosas, como Keri Hilson, Bridget Moynahan e Kaley Cuoco também tiraram a roupa para a edição.

( Nossa que foto mais ousada, hein, Ashley? - Carol's blog comenta )

Nenhum comentário:

Postar um comentário