1 de maio de 2011

Penélope Cruz faz papel de "mandona" no novo "Piratas do Caribe"

Penélope Cruz faz papel de "mandona" no novo "Piratas do Caribe"


Los Angeles (EUA), 29 abr (EFE).- A atriz espanhola Penélope Cruz revela que interpreta uma pirata "muito mandona" na quarta parte da saga "Piratas do Caribe", segundo publica nesta sexta-feira o jornal "Los Angeles Times".

Vencedora de um Oscar pelo papel em "Vicky Cristina Barcelona" (2008), Penélope é a estrela da Disney em "Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas", no qual interpreta a filha do pirata Barba Negra.

"É ela que dá as ordens", afirma a atriz ao falar sobre sua personagem, Angelica, companheira de aventuras e rival de Jack Sparrow (Johnny Depp).
( Esperamos que o ator Johnny Deep esteja nessa quarta temporada, porque nós achamos ele muito bom ator!- Carol's blog comenta)

"Ela está a cargo dos homens e lhes diz o que devem fazer", explica Penélope, que estreia em uma superprodução de Hollywood com orçamento estimado acima dos US$ 200 milhões.

"Angelica está cheia de contradições. É pirata de coração, pode ser mentirosa e manipuladora, mas tem também uma face justa e quer fazer o bem", indica a intérprete.

O filme tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 20 de maio. (Mas não temos informações sobre a estreia no Brasil - Carol's blog comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário