7 de junho de 2011

Make das famosas no MTV Movie Awards 2011

Make das famosas no MTV Movie Awards 2011

Um look só fica realmente incrível se acompanhado com um make baaafo! No tapete vermelho do MTV Movie Awards, as meninas não decepcionaram nem um pouco na escolha de suas maquiagens. Confira:

Kristen Stewart não abandona o estilo rocker nem na hora de fazer o make! Para o evento, ela usou uma sombra marrom bem clarinha + lápis preto esfumaçado. Nas bochechas, a atriz apostou no blush rosinha, apenas nas maçãs do rosto. Olho pesado + boca nada = sucesso!

Para o tapete vermelho, Emma Watson apostou em um make bem clean! O traço fino do delineador, junto com um iluminador e leve esfumaçado marrom dos olhos, deixaram Emma superelegante para a premiação. Já para a festa, a produção foi incrementada com um batom de alaranjado (super em alta!).

Selena Gomez também optou por um make mais clean, com uma sombra clara, canto externo dos olhos esfumaçados e muuuito rimel para alongar o cilios. Na boca, um batom rosinha com um pouco de gloss. 

Fiquem ligadas: uma tendência forte de make que vai volta com tudo ao cenário fashion no verão é o gloss!
Apostando um pouco mais nos tons coloridos, Emma Stone e Hailee Steinfeld investiram no roxo e no vermelho. A sombra roxa+delineador ficou incrível nos olhos verdes de Emma, e o batom vermelho de Hailee deixou a produção ainda mais elegante.

O trio de “Gossip Girl” escolheu um make mais leve para a cerimônia. Blake Lively e Jessica Szohr apostaram na combinação clássica de batom claro + delineador. Já Leighton Meester pesou um pouquinho mais no olho e usou o lápis na parte superior e inferior dos olhos.

As meninas de “Pretty Little Liars” também arrasaram ao optar pelo delineador gatinho, mais puxado no canto externo do olho. Ashley Benson deixou o make bem pesado ao apostar na sombra preta + lápis, enquanto Shay Mitchel e Troian Bellissario usaram sombras claras, com batons rosinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário