27 de julho de 2011

Divos e Divas da Disney: Antes e agora!


Britney Spears: Como qualquer fã de Britney Spears sabe, Brit - como tantos de seus colegas dos anos 90 pop bubblegum - começou sua carreira na sexta temporada de Disney Channel "The All-New Mickey Mouse Club." Embora Spears teve seu quinhão de problemas, ela teve uma das maiores carreiras pop dos últimos 15 anos, e não mostra sinais de abrandamento.





Jonas Brothers: Os Jonas Brothers começou como um trio adorável, abrindo uma turnê da Miley Cyrus e cantando entre os anúncios no Disney Channel. Dois filmes, um programa de TV e duas no topo das paradas de álbuns mais tarde, e os irmãos não estão mais atuando como um grupo. Joe tem seu primeiro álbum solo no caminho, Nick lançou um registro e está escrevendo para outros artistas, e Kevin está feliz e casado.








Fergie: Embora mais conhecido por sua carreira cantando em massa, tanto a solo e como membro do Black Eyed Peas, Stacy "Fergie" Ferguson teve sua grande oportunidade que aparece na variedade mostrar Disney "Kids Incorporated". Ela ficou com o show por seis temporadas, de 1983-1989.






Justin Timberlake: Como se o homem precisava de qualquer tipo de introdução: Justin Timberlake se juntou ao elenco de "The Mickey Mouse Club" em 93, o primeiro passo no que se tornaria uma carreira impressionante. Ele grande sucesso com 'N SYNC depois, então, seguiu carreira solo muito aplauso, e agora está tentando sua mão em agir - embora ainda, felizmente, enfeitando-nos com a sua voz através de paródias R & B em "SNL".




Miley Cyrus: Recentemente pouso no Celebrity da Forbes 100 e Hot 100 da Maxim listas, Miley Cyrus tem crescido muito longe do papel que dispararam para a fama, como a menina com o melhor dos dois mundos: Miley Stewart na comédia do Disney Channel "Hannah Montana. "Com apenas 18 anos, Cyrus gastou centenas de semanas nas paradas da Billboard e vendeu os passeios em todo o mundo.



 
 

Christina Aguilera:  Outra aluna do revival dos anos 90 de "The Mickey Mouse Club" (sexta temporada), Aguilera é mais conhecido por sua carreira de cantora em massa, que começou com o pop clássico "Genie In A Bottle". Desde então, Aguilera passou por muitas fases (oh, Xtina!), Sendo os mais recentes como um juiz no programa da NBC "A Voz".



 


Selena Gomez: Selena Gomez começou sua carreira em Hollywood começando no"Barney", então passou a estrela convidada no Disney Channel mostra até conseguir um papel de liderança como a adorável e peculiar Alex Russo em "Os Feiticeiros de Waverly Place". A atriz agora está namorando adolescente galã Justin Bieber, topo das paradas Dance / Club, e estrelado em filmes.


 


 
JC Chasez: Mais conhecido por seu tempo em 'N SYNC e de curta duração seguintes carreira solo, JC Chasez foi uma das muitas estrelas do pop que tem sua estréia no venerável do Disney Channel "Mickey Mouse Club", aparecendo 1991-1993. Foi no show que reuniu Chasez Mouseketeer companheiro e colega de banda futuro, Justin Timberlake.






Demi Lovato: A estrela de 18 anos de idade começou sua carreira ao lado dos Jonas Brothers no filme musical da Disney "Camp Rock". Depois de estrelar no segundo "Camp Rock" da Disney e seu show próprio, "Sonny entre estrelas", a estrela superou problemas pessoais e lançou o emocional "Skyscraper", única que recentemente entrou no Top 10 na Billboard Hot 100.





Gosling: A Mouseketeer esquecido ... mais ou menos. Gosling juntou-se "The Mickey Mouse Club" em 93 ao lado de muitas estrelas pop futuro, mas em vez de seguir uma rota similar, Gosling focada em agir, a construção de um currículo forte, com papéis principais em "Notebook" e "Half Nelson". Ele fez uma introdução no indie rock em '09, com o lançamento do debut Bones seu Homem ato popular da Morte '.







Lindsay Lohan: Uma vez que a ruiva sardenta estrelando como um conjunto de gêmeos no remake da Disney de 1998 do "Operação Cupido", Lindsay Lohan agora é loira e selvagem, com frequência fazer viagens ao tribunal, a prisão de reabilitação, e a tela de prata. Ela mergulhou seu dedo do pé no mundo da música, lançando dois álbuns, "Speak" e "A, Little More Personal (Raw)" em 2004 e 2005, respectivamente




 
 
Hilary Duff: Os fãs vão certamente se lembram do estranho ainda adorável Lizzie McGuire, Hilary Duff, mas depois deixou da Disney Channel série papel em 2004, ela lançou mais três álbuns, estrelou filmes como "Doze é demais", e se casou com jogador de hóquei Mike Comrie. Agora ela está produzindo para a Família ABC e irá estrelar o próximo filme "A História de Bonnie & Clyde".


 
 


Ashley Tisdale: Tisdale fez um nome para si mesma tanto como Maddie Fitzpatrick em "Zack & Cody: Gemeos em ação" como Sharpay Evans em "High School Musical". Desde então, Ashley Tisdale tem mantida muito ocupada , lançando dois álbuns dance-pop na Warner Bros (em 2007, o albúm "Headstrong" e em 2009, o albúm "Guilty Pleasure") e atuando em ambos TV e cinema.





 
 
Zac Efron: "High School Musical" foi um dos maiores sucessos do Disney Channel no filme e trilha sonora - e Zac Efron estava ali conduzindo a carga. Armado com grandes olhos azuis e bate perfeitamente varrendo, Efron roubou o coração dos adolescentes. Ele logo mudou-se, pousando papéis principais em filmes como "Hairspray" (que o levou na parada da Billboard, através da trilha sonora) e "17 Again".





Raven Symoné: Raven Symone tem mantido ocupado todo desde sua estréia em "The Cosby Show" aos três anos, depois de aterrar o papel principal de Raven Baxter no Disney Channel, "As Visões da Raven" durante a sua adolescência. O show foi um enorme sucesso, dando Corvo uma plataforma ainda mais para liberar mais dois registros de 2004 o albúm "This Is My Time" e 2008 o albúm "Raven Symone".



 
 


Vanessa Hudgens: Famosa por estrelar ao lado de namorado Zac Efron no filme da Disney "High School Musical", Vanessa Hudgens jogado Gabriella tímida e inocente - um contraste gritante com Hudgens, que foi trancada em batalhas legais sobre contratos a gravação e vazamentos online de fotos nua. Ela lançou seu primeiro álbum, "V", em 2006 e seguiu com "Identified" em 2008.



(Então, o que vocês acharam dessas transformações desses nossos divos e nossas divas!!?? - Carol's blog comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário