14 de julho de 2011

Selena Gomez assina contrato para lançar um perfume em 2012!


Nossa querida Selena Gomez irá lançar uma fragrância no ano que vem! A diva assinou contrato com a Adrenalina Inc., que irá lançar o perfume no mundo todo na primavera de 2012. Leia:


(Adrenalina, uma marca de esportes radicais e com estilo de aventura, anunciou hoje seus planos para expandir sua identidade e entrar para o mundo das fragrâncias. A companhia assinou contrato com a multi-talentosa artista Selena Gomez. Adrenalina irá, ao lado de Gomez, desenvolver, produzir e distribuir a fragrância da atriz e cantora em todo o mundo. O primeiro perfume de Gomez tem previsão de estreia para a primavera de 2012. Ilia Lekach, presidente e executiva da Adrenalina, disse “Estamos incrivelmente entusiasmados em trabalhar com a Srta. Gomez e iremos revelar mais detalhes sobre a fragrância assim que estivermos mais próximos de seu lançamento.”)

(Incrível, não?! Estamos muito animados! Assim que tever mais informações disponíveis, postarei tudinho aqui no blog. Continue ligado! - Carol's blog comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário