18 de setembro de 2011

Vanessa Hudgens comemora aniversario da irmã de sua Best Friend e flagrada flertando com ator



Não demorou muito e Vanessa já está de volta à Los Angeles depois de sua rápida viagem por Maui no Havaí. A atriz foi flagrada na noite de ontem (17) no Lexington Social House, localizado em Hollywood, comemorando o aniversário de 30 anos de Jennifer, irmã mais velha de Ashley Tisdale.


Depois da pequena festa, Vanessa e alguns amigos foram ao Bob’s Big Boy em Burbank. Lá, a atriz foi flagrada sentada ao lado de Austin Butler. Em um vídeo divulgado pelo PopCandie’s, Hudgens é vista muito sorridente e flertando com o ator que em alguns momentos aparecia com os braços em volta do pescoço dela.


Ainda dentro do local enquanto preparavam-se para sair, V deu as mãos para Butler que foi substituído por Kim Hidalgo quando eles se retiraram de fato do restaurante. Confira as imagens e o vídeo abaixo:






 












O ator de 20 anos, Austin Butler, é amigo pessoal de Ashley Tisdale e trabalhou com ela em A Fabulosa Aventura da Sharpay e em Pequenos Invasores, lançados em 2011 e 2009, respectivamente. Atualmente ele trabalha na série Switched at Birth, onde contracena com Lucas Grabeel.




(Humm...Vanessa e Austin!? Humm...não sei não, hein, acho que isso vai dar namoro!? E vocês, o que acham disso? Comentem- Carol's blog comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário