25 de setembro de 2011

Vídeo: Demi Lovato em entrevista para a MTV

Demi Lovato recentemente concedeu uma nova entrevista a MTV para promover seu novo álbum “Unbroken“. Ela falou sobre como foi divertido fazer o álbum e mais algumas curiosidades, confira:





E eu da Carol's blog consegui traduzir a entrevista! Veja a seguir:


MTV: Como foi o processo de fazer Unbroken?

Demi: Foi muito divertido, meu coração teve bastante diversão trabalhando no álbum, indo para Miami para gravar e, apenas…Você sabe, fazer música em geral é ótimo para mim.


MTV: Que conselho você daria a alguém que esteja passando por um momento difícil?

Demi: Eu definitivamente diria para falar sobre esses problemas que você tem, você sabe, definitivamente não tenha medo de falar e contar ás pessoas sobre seus problemas, porque este é o primeiro passo para conseguir ajuda, admitir que você tem um problema e estar pronto para ver alguém que possa ajudar.


MTV: Existe um determinado assunto ou alguma causa que você se preocupe?

Demi: Sim, eu definitivamente sou muito apaixonada sobre por um fim no bullying, então… Você sabe, toda vez que eu tenho a oportunidade de falar sobre as minhas experiências com isso e compartilhar o afeto que tenho em mim, eu definitivamente me preocupo quando o assunto é esse.


MTV: Como as pessoas podem tomar medidas para ajudar?

Demi: Definitivamente, fale para seus amigos e… eu tenho esse website que você pode acessar, que se chama LoveIsLouder.org e você pode, definitivamente, entrar lá, ver se você encontra algum grupo de apoio para esses problemas que você tem, é realmente um site prestativo.


MTV: Se você pudesse ser presidente por um dia, o que você faria?

Demi: Eu não sei, essa é uma boa pergunta, eu nunca pensei sobre isso… Eu provavelmente tocaria música, porque é a minha paixão… Eu não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário