7 de outubro de 2011

AUDIO: Demi Lovato anúncia uma turnê de Unbroken



Matéria: Ryan Seacrest
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil  (Obrigada pela tradução, Demi Lovato Brasil)





“Eu me apresentei em Nova York e Los Angeles e foi tão bom que eu quis fazer mais alguns shows antes dos feriados do final do ano. Então é isso que eu vou fazer! Nós ainda estamos planejando as datas e as cidades exatamente. Portanto, você deve checar para ver em quais cidades eu vou tocar” disse ela
Demi Lovato vai fazer uma “turnê de Unbroken” para performar músicas de seu novo álbum e contou que a inspiração veio dos fãs!

Ryan Seacrest ainda completou dizendo que as datas e cidades estarão no Ryan Seacrest.com em breve e que os ingressos passarão a ser vendidos na próxima sexta feira.

Clique aqui para ouvir a Demi falando sobre a turnê.
Vale lembrar que está turnê será apenas na América do Norte e que a Demi provavelmente virá para o Brasil em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário