11 de outubro de 2011

Manu Gavassi conheceu o Justin Bieber!



Durante os shows de Justin Bieber em São Paulo, a cantora Manu Gavassi viveu uma nova emoção. Ela foi convidada para subir ao palco com a banda Cine, que abriu os shows do cantor.




“Foi incrível! Uma honra mesmo”, contou ela que cantou junto com  DH  “Seu show”, música que gravaram juntos


Manu também teve a chance de conhecer o Justin. Sortuda!







“Minha irmã é muito fã dele e fiquei feliz demais ao vê-la realizando um sonho. Para mim, foi maravilhoso estar ao lado de um cantor que admiro como profissional e pessoa. O Justin tem uma história incrível”.
Ela lembra que ele é megacheiroso e foi supersimpático, “Até me perguntou se eu havia me divertido no palco durante a apresentação”.
Ai, ai, Justin, seu fofo!!!!!
Se ficou com vontade de ver a Manu cantando ao vivo, é só ir ao show da cantora no NoCapricho, dia 29 de Outubro, no Espaço das Américas. Garanta seu ingresso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário