24 de outubro de 2011

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?



Demi Lovato e seu ex-namorado e amigo Joe Jonas, vem sendo especulados sobre seu relacionamento desde o termino dele em maio de 2010, recentemente os rumores sobre a volta do casal cresceram após o programa de notícias E!News declarar que os dois estão juntos secretamente e que até o momento não foram vistos porque supostamente estão despistando os paparazzis com um pagamento alto em dinheiro, o programa até parabenizou o casal por não querer que a mídia se envolva, apesar de ser um tanto complicado.


Clique em “continue lendo” para ler sobre todos os principais rumores sobre a volta do casal.


Os principais rumores surgiram na última vez em que os dois foram vistos juntos, no evento da MTV americana o VMA, onde o casal se encontrou e conversou um pouco, e pareceram um tanto desconfortáveis. Alguns fotógrafos, que estavam no local, relataram que quando um deles ofendeu Demi, Joe a defendeu dizendo: “cuidado com o que fala, ela está comigo” e logo depois que se abraçaram, em despedida, ele cochichou algo e Demi respondeu “claro


Segundo a pesquisa do Living Life, responsável por maior parte da repercussão do assunto, outro rumor que surgiu no VMA foi a suspeita de um jantar reservado entre Joe e Demi após o VMA, um fotografo afirmou que Joe teria a chamado pra um jantar naquela noite, na hora em que se abraçaram, sendo assim enquanto todos achavam que Demi estava indo embora por comentários maldosos, ela apenas ia sair com Joe para jantar; Outros presentes no local declararam que Demi entrou no carro que trouxera Joe ao evento e não o que havia vindo acompanhada de seu pai.






Outra coisa que chama atenção foi a suposta afirmação de Selena Gomez em uma entrevista, sobre Joe e Demi: “Eu fiquei sem reação com o que estava vendo! Eu não sabia se entrava na conversa ou se deixava eles conversarem, foi um pouco confuso. Eu vi que eles ficaram felizes em se ver, eles foram amigos por muito tempo, os dois falaram bastante sobre o CD deles e Joe pediu para Demi prestar atenção nas musicas dele.”







Esse comentário fez algumas pessoas criarem mais expectativas sobre as letras das músicas de Joe e não há dúvidas sobre o quanto os fãs acreditam que algumas músicas de Joe são dedicadas para Demi, dúvida que ele comentou, porém nunca chegou a esclarecer.

Outros fatores que aumentam o rumor sobre a volta de “Jemi” são: A foto de Demi tirada por uma fã após participar do evento de seu amigo Perez Hilton, onde sem querer ela deixou aparecer a foto no fundo de tela do celular, onde supostamente seria uma foto dos dois juntos na parceria que fizeram em 2010 na musica “Make A Wave”, quando estavam começando o relacionamento.








E o suposto tweet carinhoso de Joe, no mês passado, que foi deletado, porém circulou pela rede social (Tumblr.), aumentando as dúvidas sobre as várias mensagens secretas que estariam sendo trocadas pelos dois, veja:






                                               @joejonas: “@ddlovato eu queria você aqui” :)”






Após o reencontro de amigos no VMA, os dois vem se comunicando diversas vezes no twitter e elogiando bastante o trabalho solo de cada um deles, porém nenhuma mensagem ou elogio foi tão afetiva como o da imagem acima, infelizmente não há confirmações sobre a veracidade da imagem.


Apesar de todos esses rumores insistirem em uma reconciliação amorosa dos dois, nada foi confirmado, tornando tudo uma grande “bola de neve” de curiosidades. Se algo for verdade terei de esperar alguma confirmação vinda dos dois, o pessoal do Demi Lovato Brasil apenas esta postando para informar sobre o que comentam em diversos lugares da internet.






(Mas o que você acha? Ainda há chances de “Jemi” voltar? Comente. - Carol's blog comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário