5 de dezembro de 2011

Demi chora durante discurso e “Skyscraper”

No show em Chicago, da turnê “A Special Night With Demi Lovato”, Demi chorou durante sua performance de “Skyscraper” e durante o discurso que a antecedeu. O motivo? Exatamente há um ano atrás, Demi estava internada numa clínica de tratamento, na mesma cidade do show. Confira o vídeo em alta qualidade abaixo e leia a tradução do discurso:










"Então…  Eu queria usar uns minutos para compartilhar uma coisa com vocês. Há um ano atrás, eu estava num centro de tratamento, aqui em Chicago. E eu fiquei lá durante minha Ação de Graças, meu Natal e meu ano novo, e eu acho que foi a época mais difícil da minha vida, foi a coisa mais difícil pela qual já passei. E eu estou olhando para a platéia e estou vendo rostos de meninas que foram junto comigo para o tratamento, e vê-las aqui na platéia, junto comigo, é muito importante para mim. Bem aqui (Demi coloca a mão no coração). O que me ajudou a passar por aquele período difícil não foi, sabe, a minha carreira, não foi nada desse tipo. Foram os bilhetes de vocês postados no meu mural, que diziam: “Você vai conseguir, e vai ficar bem”. Eu conheci muitos de vocês que disseram: “Você me ajudou a superar meus próprios problemas” e “por causa de você eu fui buscar ajuda”. E isso significa muito para mim. Vocês continuam me inspirando a cada dia. Então é muito emocionante para mim voltar para Chicago, essa é uma das primeiras vezes que voltei para cá. Sou muito agradecida por ter vocês me apoiando e me ajudando a ficar forte. Vocês são demais."




(Lindo o discurso que ela fez, não é mesmo!? - Carol's blog comenta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário