20 de dezembro de 2011

Relembre os videoclipes de Demi Lovato



Nossa cantora favorita, Demi Lovato, já tem um grande lista de videoclipes em sua carreira de mais de 10 anos, você lembra de todos eles? O Carol's blog trás para você um lista com todos eles para você relembrar, curtir e se animar enquanto seu próximo clipe, de seu mais novo single, “Give Your Heart A Break” ainda não é lançado.


Clique em “Continue Lendo” para conferir todos eles.




1. Moves Me: Antes de ser chamada para trabalhar na Disney, Demi já tentava seguir a carreira musical, e seu álbum “Be Like A Pop Star with Demi Lovato” foi feito em 2004, quando a cantora tinha mais ou menos 12 anos, e com ele, ela também fez um clipe da música “Moves Me”.








2. Shadow: Apesar de não ser um clipe oficial, a gravação de “Shadow” na antiga série americana “Quando Toca o Sino” (As The Bell Rings) de 2007 é considerada como um clipe para a canção, pois ela foi trilha sonora e single da série.












 3. This Is Me: Uma das principais músicas da trilha sonora de “Camp Rock“, primeiro filme protagonizado por Demi, talvez seja uma das músicas mais marcantes da cantora, pois a maioria de seus fãs, conhecem ela desde o filme e se tornaram fanáticos por essa música desde o primeiro momento em que ouviram-na.










4. We Rock: A canção cantada por todos os ‘campistas’ em “Camp Rock“, inclusive Demi, também teve um clipe, e o mesmo contou com a participação de pessoas do mundo inteiro e  inclusive celebridades como Mitchel Musso e Selena Gomez.










5. Our Time Is Here: A canção presente também na trilha sonora do filme Camp Rock aparece em uma cena extra do filme. Para alguns fãs, é considerada como o videoclipe da canção.












6. That’s How You Know: Esta canção foi gravada por Demi para o álbum “Princess Disney Mania”.E que também está na trilha sonora do filme: "Encantada". Ela se apresentou em 2008 nos “Disney Channel Games” e então seu clipe oficial foi gravado.












7. Get Back: O clipe de primeiro single, de seu primeiro álbum oficial de carreira solo, “Don’t Forget“, teve lançamento no dia 28 de Agosto de 2008 e possui mais de 15 milhões visualizações no YouTube.












8. La La Land: Um das canções escritas por Demi Lovato, com a ajuda dos Jonas Brothers, foi seu segundo single do álbum “Don’t Forget“. Seu clipe estrou no dia 19 de Dezembro de 2008 e foi usado para promover também sua nova série, “Sunny Entre Estrelas“, pois teve a particição do elenco. O mesmo também tem mais de 65 milhões visualizações no YouTube.














9. Lo Que Soy: “Lo Que Soy” é uma versão em espanhol da música “This Is Me” e foi lançada em Fevereiro de 2009. O Brasil foi o primeiro país que teve a chance de conferir seu videoclipe que foi divulgado no Disney Channel.











10. Don’t Forget: O videoclipe oficial do terceiro e mais bem sucedido single de Demi Lovato (#41 posição na lista da Billborad), do seu primeiro álbum solo, tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e foi lançado em março de 2009.







11. One And The Same: O videoclipe do filme “Programa de Proteção de Princesas“, com Demi Lovato e Selena Gomez teve seu lançamento um pouco antes do filme ser lançado em Julho de 2009.







12. Here We Go Again: O vídeo da canção foi gravado no início de junho de 2009 e lançado no 29 de Julho, como primeiro single do álbum “Here We Go Again“, através do canal da Hollywood Records, e possui atualmente mais de 7 milhões de visualizações.






13. Send It On: O clipe de Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez para o “Disney’s Friends For Change” foi lançado no dia 11 de Agosto de 2009, a canção que foi feita na iniciativa de promover o projeto do Diney Channel que visa o cuidado com o meio-ambiente. (Também possui uma versão para o natal, veja aqui)






14. Gift Of A Friend: Está no YouTube desde 4 de Setembro de 2009, possui mais de 9 milhões de visualizações e é parte da trilha sonora do filme em desenho animado “Tinker Bell e o Tesouro Perdido“.





15. Remeber December: O clipe do segundo single do álbum “Here We Go Again“, “Remember December” foi lançado no dia 9 de Novembro de 2009, e agora está com mais de 16 milhões de visualizações.







16. Make A Wave: O videoclipe de “Make a Wave”, do dueto Joe Jonas e Demi Lovato para o projeto “Disney’s Friends for Change” teve seu clipe lançado em 14 de março de 2010.







17. We’ll Be a Dream: O videoclipe da canção da banda We The Kinks com Demi Lovato, foi gravado no dia 28 de março de 2010, em Los Angeles, e estreou em 22 de abril de 2010, na MTV dos Estados Unidos.






18. Can’t Back Down: O Disney Channel exibiu o primeiro videoclipe da trilha sonora do filme “Camp Rock 2: The Final Jam“, “Can’t Back Down”, em 25 de abril de 2010.






19. It’s On: O clipe “It’s On” estreou no dia 11 de maio de 2010, no Disney Channel, como segundo single da trilha sonora do filme “Camp Rock 2: The Final Jam“.









20. Wouldn’t Change a Thing: “Wouldn’t Change a Thing” é uma canção da trilha sonora do filme Camp Rock 2: The Final Jam, cantada por Demi Lovato e Joe Jonas. Foi lançada como single da trilha em 23 de julho de 2010.









21. It’s Not Too Late: A cena feita para o filme Camp Rock 2 foi excluída, porém este single continuou na trilha sonora oficial do filme e a cena que seria utilizada tornou-se uma cena extra, podendo ser considerada como o videoclipe da canção.








22. Bounce:  Em colaboração com os Jonas Brothers, Demi Lovato realizou o clipe da canção “Bounce”. Ele foi lançado no dia 16 de Outubro de 2010 na conta dos JoBros.








23. Me, Myself & Time: A primeira performance de Demi Lovato em sua sério “Sunny Entre Estrelas” também teve um clipe oficial que foi transmitido pelo Disney Channel, diversas vezes e também foi publicado na conta de Demi no dia 16 de Abril de 2010.








24. Work Of Art: Em comemoração ao halloween a performance vou gravada para o episódio especial de “Sunny Entre Estrelas”.







25. What To Do: A terceira e última performance solo e oficial de Demi Lovato “Sunny Entre Estrelas”, é o clipe da canção “What To do”.








26. Skyscraper: “Skyscraper” é o primeiro single de Demi Lovato para seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken. Seu videoclipe foi filmado em 16 de junho de 2011, em um deserto nos Estados Unidos e teve sua estreia em 13 de julho de 2011 no E! e no dia seguinte, foi liberado no canal VEVO da cantora, no Youtube. Hoje, o videoclipe possui mais de 38 milhões de visualizações.



                                    





(Dá pra perceber que a cada clipe, Demi estava cada vez mais linda, talentosa e madura. Qual dos 26 videoclipes é seu favorito? E por quê? Deixe nos comentários! - Carol's blog comenta)






2 comentários:

  1. Gostei muito do blog!!! Meu preferido, com certeza, é o de Skyscraper, porque é ao mesmo tempo simples e rico na emoção.
    Estou divulgando o "livro" que escrevi sobre a Demi e publiquei em http://dlovatorgulho.blogspot.com/ Se puder ler e se gostar, divulgar, eu ficaria muito feliz! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok..claro que iriei ler e vou amar! Desculpe a demora para responder!

      Excluir