18 de dezembro de 2011

Vídeo: Dulce María menciona Demi Lovato em twitcam

A ex-RBD e mexicana, Dulce María, realizou um twitcam no dia 17 de Dezembro, para responder perguntas de alguns de seus fãs e em uma parte mencionou Demi Lovato, quando questionada sobre quais eram seus artistas favoritos. Assista:


                         A partir de 1 minuto e 20 segundos.










“Estão me perguntando muito sobre os artistas que eu gosto….Se eu gosto da Katy Perry, se eu gosto da Lady Gaga, se eu gosto… De quem mais? Justin Bieber… Bom, eu gosto das meninas das Disney, como a Demi Lovato, que é uma das que eu mais gosto, porque uma de suas baladas, Skyscraper me encanta. Amo suas canções tanto quanto o jeito que ela interpreta, de uma maneira bem autêntica…”




(Será que Dulce, que agora está separada de seu grupo e em carreira solo, estaria aberta a fazer uma canção com Demi? O que acharia de uma dueto das duas? Comente! - Carol's blog comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário