10 de janeiro de 2012

Atrevida: Como lidar com o fim de namoro? Siga o exemplo das celebs e supere já!

Katy Perry, Demi Lovato, Taylor Swift e outras famosas já tiveram que lidar com um fim de namoro. Veja como elas superaram e siga o exemplo!




Fim de namoro é mesmo muito chato. Seja se você levou um pé na bunda ou tomou a decisão de dispensar o gatinho, é difícil voltar à rotina de solteira e não ter mais um cobertor de ouvido. As celebridades também passam por isso, é claro, e cada uma lida de modo diferente com a situação. Siga o exemplo de Katy Perry, Demi Lovato, Taylor Swift e outras famosas e dê a volta por cima!


Katy Perry - Viajar com a BFF   
A cantora dos cabelos coloridos acaba de descobrir que o maridão Russell Brand pediu o divórcio. Nessas horas, nada melhor do que sair de férias e viajar pra bem longe com a BFF! Há rumores queRihanna teria reservado alguns dias para viajar com a amiga. Fofas!


Demi Lovato - Entrar na reabilitação  
A estrela teen se apaixonou por Joe Jonas, mas o gatinho deu um pé na bunda dela durante a turnê em que eles se apresentavam juntos. Sacanagem! Infelizmente, a cantora não soube segurar a barrae acabou brigando com uma das dançarinas. Foi o pontapé inicial pra reconhecer que ela tinha vários outros problemas e decidir se internar na reabilitação. Ela saiu de lá renovada, lançou um CD novo e agora é um ótimo exemplo de vida. Tá bom ou quer mais?

Taylor Swift - Escrever uma música    
diva country já se envolveu com John Mayer, Joe Jonas, Jake Gyllenhal... é, poderosa! Mas tudo que é bom acaba. Ela aproveitou a fossa para escrever um monte de canções sobre a superaçãode um amor perdido. Digno!

Kelly Osbourne - Emagrecer  
Alguém ainda lembra que Kelly era uma garota gordinha na época do reality show The Osbournes? A gata emagreceu horrores e está ARRASANDO! Nada como um impulso de auto-estima, né?

Vanessa Hudgens - Um novo amor 
Dizem que um amor antigo só se cura com um novo amor. Vanessa decidiu seguir esse conselho à risca, e depois do término do namoro de 4 anos com Zac Efron, a gata está superfeliz com Austin Butler. Tá certíssima! Arrasou, gata!


Nenhum comentário:

Postar um comentário