11 de janeiro de 2012

Babado! Demi Lovato termina namoro e provoca ex no Twitter!



Solteira de novo, cantora diz que mulheres devem aprender a não precisar de homens. Saiba mais!

O romance entre Demi Lovato e Wilmer Valderrama acabou. Pelo menos é o que diz o site E! News sobre a cantora e o ator, que foram vistos aos beijos em novembro do ano passado.

O site diz que o que atrapalhou o relacionamento foi a diferença de idade entre os dois, já que ela tem 19 anos e ele tem 31. Os representantes de ambos os artistas não quiseram comentar o caso, mas foram alguns tuítes de Demi  na noite de ontem (10/01) que comprovaram o fim do namoro.



Tradução: "Lealdade é TUDO. Estou agradecida pelos meus amigos que estão ao meu lado"

A cantora também retuitou uma frase de Marilyn Monroe enviada por uma amiga no microblog: "Uma garota esperta beija mas não ama, escuta mas não acredita e deixa alguém antes de ser deixada". Depois, continuou a provocar:



Tradução: "A coisa mais inteligente que uma mulher precisa aprender é nunca precisar de um homem".


Ninguém sabe o que rolou entre Demi e Wilmer, mas o cara anda bem BFF de nada mais, nada menos que Joe Jonas, ex da Demi! Os dois andam se divertindo bastante nas baladas da vida, como mostram estas fotos!



(E aí? O que você acha dessa história? É estranho o Joe e o Wilmer serem amigos? E o que será que aconteceu entre Demi e Wilmer? Comentem! - Carol's blog comenta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário