19 de janeiro de 2012

Demi Lovato entre as possíveis substitutas para Emma Roberts em Spring Breaks



Uma matéria recente levantou a questão de quem será a substituta de Emma Roberts em Spring Breakers, na qual Demi supostamente estaria entre as opções para a personagem. Para o filme Selena Gomez e Vanessa Hudgens já estão confirmadas. Leia a matéria do Movie Web, abaixo:


Qualquer pessoa que conhece o trabalho de Harmony Korine, que inclui o cult Trash Humpers, Gummo, Julien Donkey-boy, e seu melhor trabalho até agora, Mister Lonely, sabe que seus trabalhos tem uma carga sexual forte, ainda mais com seu novo projeto Spring Breakers. A estrela Emma Roberts, obviamente, não sabia dos trabalhos anteriores de Harmony.


A jovem atriz saiu do filme, pois ela não se entendeu com o diretor (cujo primeiro grande filme foi escrever um roteiro para o controverso Kids, um filme sexualmente carregado). Ela deveria saber o que a esperava, mas na verdade ela não fazia ideia no que estava entrando. Uma fonte da produção disse “Tivemos algumas diferenças criativas que não se resolveram”.


Enquanto Emma Roberts saiu de vez do barco o que pode ser uma das comédias mais interessantes do ano, outras estrelas continuam nele. James Franco vai continuar no papel de um drogado que ajuda um grupo de amigas a escapar da prisão, apenas para usá-las em um plano para matar seu inimigo.


As ex-estrelas da Disney, Selena Gomez e Vanessa Hudgens continuam com o projeto, ao lado da mulher do diretor, Rachel Korine. Para encarar 3 (previamente 4) amigas que roubam um banco para pagar por uma viagem durante as férias, que acaba levando elas para a prisão.


Não há notícias sobre quem irá substituir Emma Roberts. Harmony Korine juntou um grupo de jovens famosas com uma reputação parecida em Hollywood. Fontes dizem que ele está atrás de Demi Lovato, Elle Fanning ou Sarah Hayland para substituir Emma.


Já a página do IMDB  coloca Ashley Lendzion como substitua de Emma Roberts. Só nos resta aguardar por uma confirmação da produção.


(O que você acharia se Demi participasse desse filme? - Carol's blog comenta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário