27 de janeiro de 2012

Saiba como ajudar nas surpresas nos shows da Selena Gomez do Rio de Janeiro e São Paulo!




Pessoal, como todos sabem estamos preparando algumas surpresas para o show no Rio de Janeiro e em São Paulo! A equipe do nosso site está cuidando de criar e comprar todas as surpresas, menos os glowsticks, porém serão milhares de pessoas e não sabemos se o que temos será suficiente para todos!

Então pedimos para vocês, quem puder, comprar com antecedência cada uma das surpresas!


Primeira: Glowstick (Bastão de luz) em Hit The Lights. Você deve encontrar no centro de sua cidade, em loja de presentes e 1,99! Ele custa entre 5 e 15 reais. Clique aqui  para ver o exemplo.


Segunda: Os corações vermelhoes de LYLALS, com uma cartolina você pode fazer até 40 corações! Então se você comprar uma folha, que custa 0,70, poderá ajudar e muito o site! Clique aqui  para ver o exemplo.


Terceira: As rosas de plástico/tecido vermelhas na cover de The House That Built Me, essa é a surpresa que MAIS precisamos ajuda! Cada rosa custa mais ou menos 1,00 e você pode comprar em lojas de presentes e 1,99! Compre o maior número possível e revenda no dia! Lembrando que elas tem que ser vermelhas! Clique aqui  para ver o exemplo.


Quarta: O “NA” um uma folha A4 na horizontal, basta imprimir na fonte Arial, tamanho 450, Negrito e apenas um NA em preto! Tire xerox e revenda na fila também! Clique aqui para ver o exemplo.


Lembrando que nós vamos vender em todas filas dos dois shows, mas precisamos da ajuda de todos para não faltar! Nosso kit de rosa, NA e coração custará 5 reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário