11 de janeiro de 2012

Vídeo: Confira onde Demi irá sentar no PCA 2012!



Demi Lovato estará presente no People’s Choice Awards desse ano, que acontecerá em Los Angeles amanhã (11), e também se apresentará na premiação. Demi contou a todos que já está ensaiando, então todos os Lovatics podem esperar uma apresentação emocionante!


No planejamento do evento há muitas coisas importantes, mas uma que requer bastante cuidado, é escolher onde cada estrela sentará. Desavenças podem fazer um famoso sentar-se distante de outro, assim como amizade e affairs podem deixar os dois lado-a-lado. Abaixo você pode conferir um vídeo mostrando os assentos de cada estrela convidada à premiação (podemos conferir o assento da Demi em 0:24 – reparem que está escrito Demi Lavato, infelizmente deve ter ocorrido um erro de digitação):




Demi se sentará na frente de Adam Levine (do Maroon 5) e na fileira atrás de Sharon Osbourne e do ator Jessy Tyler Ferguson. (Será que se sentar na frente de Adam finalmente fará ele atender ao pedido de Demi por um dueto? Vamos ver! - Carol's blog comenta)


Nenhum comentário:

Postar um comentário