12 de janeiro de 2012

Vídeos e fotos: Demi Lovato no People’s Choice Awards 2012 (11/01)



Demi Lovato compareceu ao People’s Choice Awards 2012 para apresentar seu single “Give Your Heart a Break“ e receber seu prêmio de Artista POP Favorita, desbancando Lady GaGaKaty Perry, Beyoncé Rihanna. Confira as fotos e vídeos do evento abaixo:


                                                                         Backstage
                     


                                                                          Red Carpet
                   
                                                                           Stage
                  033~3.jpg demilcelebutopia_(1).jpg
                                                       Press Room

                  


                                                                     Performance:








                                                                           Recebendo o prêmio:






                                                                              Discurso de Demi:


Muito obrigado, pessoal! Este prêmio é incrível, as indicadas com quem eu estava concorrendo são pessoas que eu admiro e me inspiro para ser um dia. E eu ganhei esse prêmio por causa dos meus fãs, então, eu dedico isso para vocês. Vocês são com certeza incríveis, eu amo vocês muito e sem vocês tweetando tantas vezes eu não estaria aqui em cima esta noite. Então, muito obrigado, eu amo vocês, vocês são incríveis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário