21 de fevereiro de 2012

Demi Lovato viu a TAG ‘Demi Sold Out in Sao Paulo’


A cantora Demi Lovato, que fará um único show em São Paulo, no dia 20 de Abril, viu a TAG que os Lovatics de todo o Brasil colocaram nos Trend Topics Mundiais na tarde desta segunda (20). A Tag era ‘Demi Sold Out in Sao Paulo’ (Demi Esgotou – seu show – em São Paulo), referente as informações que as atendentes do call center da empresa Tickets For Fun, deram para vários fãs (incluindo integrantes de nossa equipe), que os ingressos estavam esgotados.


Mesmo com essa informação, alguns ingressos ainda foram liberados no site de vendas, porém no momento já não da mais para comprar ingresso de nenhum setor.  Sendo assim, os ingressos se esgotaram em menos de 24 horas.


A Tag (criada pela @DemiFanzBR) permaneceu nos TTs Mundiais por volta de 3 horas, porém Demi Lovato não chegou a conferir no momento em que estava em destaque. Confira um print abaixo:








Mas para a surpresa de todos os Lovatics, Demi acabou de dar retweet em duas frases relacionadas a TAG, confira abaixo o que dizia:


@LucasAndPmore : @ddlovato Os ingressos de São Paulo já estão esgotados, nós te amamos <3″


@weheartmcdemi : “@ddlovato Demi Sold Out in Sao Paulo !”



Isso significa, que a nossa queria Demetria já está sabendo que os ingressos venderam muito rápido em São Paulo. Vale lembrar que só há mais um setor para o show do Rio de Janeiro, e o de Belo Horizonte já está no penúltimo lote, corra e garanta o seu ingresso.

*Para mais informações sobre a turnê, preços, surpresas entre outros, acesse nosso HOTSITE exclusivo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário