27 de fevereiro de 2012

Os looks das celebrities no Oscar 2012!

Ontem, rolou em Hollywood a 84ª cerimônia do Oscar! No tapete vermelho, as famosas apostaram em looks superelegantes e a tendência do brilho foi uma das mais escolhidas para  a premiação. 



Emma Stone escolheu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli. O modelo era leve e fluido, acinturado por uma faixa larga e tinha gola alta com um laço enorme. Para completar a produção, Emma usou uma clutch de brilho prata.

(Não gostei muito desse babadinho do lado! - Carol's blog comenta)





Sarah Hyland preferiu uma cor mais discreta e apostou no vestido lilás da estilista Alberta Ferretti para o tapete vermelho. Já para a festa depois da premiação, a atriz usou um vestido midi preto, com renda, tule e paetês; e combinou-o com uma clutch vermelha.

(Adorei as roupas que ela usou, tanto no Oscar quanto na festa do Oscar! - Carol's blog comenta)





Quem também passou pelo tapete vermelho da premiação foi a atriz Shailene Woodley, que usou um vestido creme do estilista Valentino. O modelo era bem discreto e fechado, e contava com um detalhe transparente na parte da frente do top.

(Não gostei, achei que tem muito tecido! - Carol's blog comenta)




Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho para participar da festa do Oscar! A cantora usou um vestido cinza claro, com tule todo bordado da marca Bluemarine e combinou-o com uma clutch preta.


(A Katy estava muito bonita, mas eu só não gostei desse cabelo que ela muda não sei quantas vezes! - Carol's blog comenta)










Miley Cyrus também escolheu um vestido cinza claro para participar da festa. A cantora usou um modelo do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo e com a barra cheia de pontas de tecido. O look contava com brilho, tule e um decote bem cavado nas costas.


(A Miley Cyrus também estava muito bonita, não tem nenhum defeito! - Carol's blog comenta)












Mesmo apostando em uma cor clássica e discreta, Nina Dobrev escolheu um vestido bem sexy para a festa da premiação. O modelo preto do estilista J. Mendel tinha um decote bem profundo na frente e recortes no top.


(Não gostei da parte de cima do vestido! - Carol's blog comenta)







Uma das apostas preferidas da noite foi o brilho. A tendência esteve presente na maior parte dos vestidos e, em alguns modelos, veio acompanhada dos tons metálicos, que também estão em alta! Repare nos looks de Anna Paquin, Jessica Chastain, Anne Heche e Rose Byrne.

(Elas arrasaram, muito brilho, muito glamour, adorei! :)  - Carol's blog comenta)








Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento.


(Todo mundo falou da Angelina Jolie, que ela tá assim, que ela tá isso, tá aquilo, mas achei que ela tá ótima! A Kim, pra mim ela é uma super modelo, mas no Oscar eu achei que ela desandou, não gostei do vestido que ela usou, mas de resto ela tava linda! E a Olivia tava ótima também! - Carol's blog comenta)













E já que estamos falando de cores clássicas, é bom ressaltar que o branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron (ex- Glee) preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins(Suposta pretendente do Zac Efron) investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência

(Gostei do vestido da Dianna, acho que ela tava na moda, por causa dos vestido florido, tá na moda isso! Eu não entendi o porque dessa capa, hein, Gwyneth Paltrow? A Jennifer Lopez tava linda! Agora ja Lily Collins, ela tava feia com essa vestido, que parece ate uma vestido chinês! kkkk - Carol's blog comenta)





Algumas atrizes preferiram apostar nas cores para participar da premiação, como foi o caso de NataliePortman, Penelope Cruz, Michelle Williams Kelly Osbourne.

(Natalie Portman, a Penelope Cruz e Michele Williams estavam lindas! Agora ja a Kelly Osbourne estava horrivel, achei que o vestido não combinou com ela, ela tava parecendo até a Lady Gaga! kkkkkkkkkkk - Carol's blog comenta)



(Bom, eu já elogiei, critiquei, agora é sua vez de tirar as próprias conclusões! E ai, o que voces acharam dos vestidos? Já tem um preferito? - Carol's blog comenta)

                                                                               Créditos: Capricho



Nenhum comentário:

Postar um comentário