2 de julho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, ASHLEY TISDALE






Ashley Tisdale esta completando hoje (2 de julho) 27 aninhos e tem um grande histórico em sua carreira. Veja abaixo um resumo de sua carreira:

Nossa linda Tizz começou sua carreira quando tinha 3 anos de idade, passando pela Broadwayqaundo tinha 8 anos, cantou para o presidente Clinton quando tinha 12 anos e depois disso começou sua carreia como atriz na televisão e cinema. Ganhou seu primeiro prêmio pela participação especial que fez em Boston Public. Seguindo assim, Ashley foi ganhando mais destaque em outros papeis, como a Molly Conner (em O Show Da Amanda da Nick) e Maddie Fitzpatrick (em Zack & Cody: Gêmeos em ação da Disney).

Ashley também dublou o filme Whisper of the Heart antes de virar a fabulosa Sharpay Evans emHigh School Musical, no foi uma trilogia e até teve uma turnê mundial pelo sucesso do primeiro filme. Foi ai que Ashley começou a cantar e ter CDs junto com Zac Efron, Vanessa Hudgens, Lucas Gabreel, etc.

Depois de ter essa experiencia de cantar em um filme musical, Ashley lançou seu primeiro CDHeadstrong (em fevereiro de 2007) e depois seu sucessor Guilty Pleasure (em novembro de 2008), no mesmo ano que fez o filme Pequenos Invasores.
Em 2010, Ashley fez o filme As Fabulosas Aventuras da Sharpay (em março), atuou como Savannah Monroe em Hellcats (em maio).


E hoje, completando 27 anos, é dona de uma empresa de produções chamada Blondie Girls Productions, continua em Phineas & Ferb -começou em 2007 e até hoje é dubladora de Candace Flynn e ano que vem estrelará o filme Scary Movie 5, que interpretara Jody (data prevista 19 de abril de 2013).


Esperamos que Ashley continue fazendo sucesso por muitos e muitos anos. Desejamos tudo de bom, muita saúde e tudo de bom para Ashley nesse dia especial para ela e com certeza para todos nós, Tizzies.


                                       Créditos: TisdaleBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário