14 de setembro de 2013

Warner anuncia novo filme ambientado no universo de Harry Potter

Fãs de Harry Potter, eis a notícia do ano para vocês: a Warner acaba de anunciar um novo filme que se passará dentro do universo do bruxinho! E, de quebra, com roteiro de ninguém menos que J. K. Rowling, criadora do personagem.
Trata-se de Animais Fantásticos & Onde Habitam, justamente o nome de um dos livros lidos pelos alunos de Hogwarts. O roteiro não será baseado no livro em si, mas será uma história original estrelada de Newt Scamander, autor do volume – provavelmente o filme acompanhará as aventuras de Scamander enquanto escreve sua obra.







“Embora vá se passar na comunidade mundial de bruxas e magos onde fui tão feliz por 17 anos, Fantastic Beasts and Where to Find Them não será nem um prequel ou uma sequência da saga de Harry Potter, mas sim uma extensão do mundo fantástico”, afirmou Rowling, explicando que a história de Newt começará em Nova York, 70 anos antes das aventuras de Potter.

A produção faz parte de um enorme acordo entre a Warner e a escritora. Além do filme, estão envolvidos no contrato uma expansão do Wizarding World of Harry Potter (o parque temático do personagem), novos videogames e a distribuição da minissérie baseada no livro Morte Súbita e que será produzida pela BBC em 2014.





“Estamos incrivelmente honrados que Rowling tenha decidido ser parceira da Warner nessa nova e excitante exploração do mundo da bruxaria, que vem sendo um sucesso em todos os nossos negócios.” disse Kevin Tsujihara, da Warner.

Certamente, a empresa tem muito a celebrar: enquanto todos os outros estúdios têm tentado inventar seu próprio Harry Potter, a Warner foi direto à fonte.

(via Filmow )


(Ou você tem alguma dúvida de que o filme vai explodir nas bilheterias? :) - Carol's blog comenta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário