13 de dezembro de 2013

Vilões da Disney tiveram filhos, que vão estrelar um filme!


Quem diria, os vilões da Disney Cruella de Vil (“101 Dálmatas”), Jafar (“Aladdin”), Malévola (“A Bela e a Fera”) e Rainha Má (“Branca de Neve”) tiveram filhos, que serão as estrelas de um novo filme do Disney Channel, chamado “Descendants” (descendentes, em Português).

Carlos, Jay, Mal e Evvie, respectivamente, são os filhos dos vilões, que na história voltam ao reino quando o bondoso filho adolescente da Bela e da Fera – que aparentemente assumiu o poder – faz a sua primeira proclamação perdoando os mal criados descendentes.

Os quatro adolescentes frequentam a escola mais legal do reino, junto com os filhos de personagens como Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel, e Mulan. O principal ponto do enredo é o dilema dos garotos entre seguir os passos dos pais malvados, ou traçar seu próprio caminho do bem.

O filme não será de animação e a escolha do elenco já começou. O filme será dirigido por Kenny Ortega, de “High School Musical” e terá roteiro de Josann McGibbon e Sara Parriott, de programas como “Desperate Housewives”.

As filmagens começam no ano que vem e o filme deve ser lançado em 2015. “Descendants” é mais uma daquelas produções que a gente sabe que tem que assistir, né?

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário