16 de fevereiro de 2015

Como criar um otimo blog(blogger) ou um ótimo tumblr!?






Eu sei que é proibido copiar..mais eu vou deixar que a Gabs Floquet fala um pouco sobre como fazer um blog perfeito, entrando nesse link . Nele a Gabs ensina como se faz um blogger bonito, com medidas, e tal, para não ficar desproporcional, entende!?

E também sabemos que o blog tem que ter um visual bacana, e aqui eu separei uns link de site que servem para o seu blog:

Site de ícones: http://www.flaticon.com/ (esse site é muito, também recomendado pela Gabs, ese site tem icons de todo os tipos, principalmente de redes socias, então é muito bom para os seus seguidores também ficarem conectados com você atravez das suas redes, como facebook, twitter, instagram, pinterest e assim por diante)

Paletas de cores: http://www.colourlovers.com (esse site dá ótimas dicas de cores pra você colocar no seu blog, recomendo também pela querida Gabs)

Site de material para banner, par quem não sabe o que é isso, banner é a parte de cima do seu blog, a parte de apresentação do seu blog. Aqui vai uns sites que achei:

http://mundo-brushes.blogspot.com.br/2013/02/varios-brushes-para-templates.html

http://singlethemes.tumblr.com/post/29560426186




Bom acredito que esse dicas também servem para tumblr.
           
                                                                                                           
                                                                                         Ass
                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário