16 de fevereiro de 2015

Tag: Antes dos quinze


Olá, eu vou fazer um tag hoje, a tag de hoje se chama "Antes dos quinze". É inspirada na tag da Bruna Vieira de livros "Depois dos quinze", "De volta aos quinze" e "De volta aos sonhos". Como eu terminei de ler o "De volta aos quinze", eu resolvi fazer um post com tag parecida com a da Bruna, e criei as seguintes perguntas:

1- O que você fazia antes dos quinze?
2- Qual musica você escutava naquela época?
3- Você assistia algum desenho? Qual era?
4- Quais era seus amigos de infância?
5- Você ja se apaixonou por algum amigo de infância?
6- Qual era sua brincadeira favorita?
7- O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?
8- O que mudou em você?


Respostas: 

1. Eu brincava, eu assitia televisão, coisa que eu não sei se eu faço mais, eu atendia o telefone da minha casa, eu fala sozinha, colecionava revista, (ainda coleciono, rsrs), colecionava album de figurinha, ai essa lista ta fincando grnade, acho que ta bom..

2. Eu escutava musicas musicas da Kelly Key, Eliana, escutava MPB com meus pais, escutava um pouco de rock tambem (ainda escuto), escutava High School Musical, Camp Rock(ainda escuto), etc..

3. Eu assisti muito desenho, na epoca em que existia a tv globinho, eu assistia Bob Esponja, Três Espiãs é demais, Meninas Super Poderosa, Club das Winx(que passava no Cartoon Network), etc..

4. Bom até que eu tinha bastante "amigos", os meus amigos estudava comigo numa escola chamada Colegio Exato. Bom quem eu mais conversava era o Lucas Torres, Thomas, Matheus, Carla, Joyse, Karina Mayumi...

5. Sim, já me apaixonei por amigo que citei ai em cima, mas eu não vou falar quem é, tá!? kkkkk

6. A minha brincadeira favorita era jogar baralho com meu pai...agora ja não jogo mais..sei lá, dá uma preguiça..kkk

7. Bom, eu mudaria muitas coisas, como minha forma de agir, eu devia ter estudado mais. Eu devia ter pensado mais antes de falar qualquer coisa pra algum garoto que gostei. Poderia ter aproveitado mais!!

8. Bom, o que mudou em mim foi que estou um pouco mais responsável, fiquei um pouquinho meio arrogante e egoista, mais isso passa, é só uma fase, e acho que estou mais confiante nas coisas, estou mais atentas nas atitude das pessoas,

É isso, espero que tenham gostado, se quiser responder essa tag, ta liberado!!

                                                                                                                      Ass: 
                                                                                                                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário