13 de março de 2015

Let It Go 2.0 !? Novo filme Frozen está de volta!


Se você estava com saudades de cantar "Let it go"... pode se animar!

Pode comemorar que agora é oficial: a Disney anunciou ontem, dia 12, que vai produzir a sequência do grande sucesso Frozen, ganhador do Oscar de Melhor Animação de 2013. É isso mesmo. As irmãs Ana e Elsa e o simpático boneco de neve Olaf vão ganhar um segundo longa, ainda sem previsão de estreia.
Pelo que se sabe, os cineastas Jennifer Lee e Chris Buck serão de novo os responsáveis pela direção enquanto Peter Del Vecho continuará como produtor. "Nós gostamos tanto de fazer Frozen Fever e voltar àquele mundo com aqueles personagens", declarou o diretor criativo do Walt Disney Animation Studios, John Lasseter.

Frozen Fever é o curta que será exibido antes de Cinderela, que estreia dia 26 de março nos cinemas. A história é que Ana vai fazer aniversário e, por isso, Elsa e Kristoff querem preparar uma linda festa, mas parece que os poderes mágicos de Elsa vão atrapalhar os planos da dupla...

E hoje foi divulgado uma das musicas do filme, se chama: "Making Today a Perfect Day". Felizmente para todos temiam que ele iria acabar preso na cabeça de todo o mundo para o próximo ano e meio, ele não é tão cativante como "Let It Go". mas já promete ser um grande sucesso também para crianças e adultos! Ouça ai em baixo:



  

2 comentários: