21 de maio de 2015

Series que estou assistindo no momento


1. Friends

A serie tem 10 temporadas. Nela, tem seis amigos; Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe, que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de Nova York. Seu humor e apoio incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes oferece: trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e sobretudo, amor e amizade.
A serie se passa na maioria das vezes em um sofá numa cafeteria em Central Perk.

Opinião: Friends é super legal e engraçada. E eu só descobri que era legal esse ano, sendo que a serie acabou há anos. Estou na 2a temporada.
Adoro o Chandler e o Joey, eles são super engraçados, sempre dou gargalhada em todas as falas deles. E acho super fofo o casal Ross e Rachel. A unica coisa q eu não gosto da serie é a Phoebe, ela nem devia existir na serie, acho ela tão sem graça. (ops..sorry, not sorry)


2. 2 Broke Girls (Duas Garotas Quebradas)

A serie se refere entre duas garotas, Max e Caroline. Max é uma garçonete esforçada de classe trabalhadora, que sempre está no vermelho quando o negocio é finanças. Já a Caroline é uma ex- socialite que perdeu toda fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.
As duas lutam para abrir seu próprio negocio, uma loja de cupcakes caseiros, feitos por Max.

Opinião: Adoro as ironias da Max.

3. Go On

A serie conta a história de Ryan King (Matthew Perry), um locutor e comentarista de jogis esportivos, que acaba de perder a esposa em um acidente de carro. Para aprender a lidar com a perda e enfrentar a dor, ele é praticamente obrigado pelo chefe, Steve (John Cho), a participar de sessões de terapia em grupo.
Mesmo contra sua vontade, Ryan resolve dar ínicio ao processo terapêutico e, apesar das diferenças, termina emcontrando consolo junto aos colegas de terapia. Mesmo acreditando que tudo está bem e sob controle, pouco a pouco, Ryan irá adquirir as dificuldades e assim poder viver sua vida plenamente.

Opinião: Eu achei essa serie chatinha, ela devia ser um filme de drama e comédia, um filme que começa no primeiro episódio e termina no terceiro episódio. A serie é tão chata, que eu acho que por isso que só tem uma temporada. (Ops..de novo)
Mas como sou um devoradora de series, eu assisto até o fim, mesmo se ela for chata ou não.
Outro motivo de eu estar assistindo essa serie  é porque o personagem principal é o ator Matthew Perry, que fez o Chandler em Friends.

Espero que gostado do post.




4 comentários:

  1. Friends é um dos meus xodós, amo demais, apesar de ter visto os episódios de forma bem aleatória na tv, sem seguir a cronologia. Mas ganhei o box com as dez temporadas, coisa mais linda da vida <3 Pretendo maratonar nas férias.
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não tive essa oportunidade (dinheiro) de ter os dvds, mas eu adoraria ter! Obrigada pela vsita! :) Bjos

      Excluir
  2. Eu ainda não assisti essas séries e me sinto um ET por não ter assistido Friends, rs sempre vi algumas cenas mas nunca parei para ver. *o*

    beijo

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem..eu só fui assisti a serie a partir do mês passado! Obrigada pela visita! :) Bjos

      Excluir