10 de junho de 2015

O motivo da minha falta aqui no blog!!


Fiquei um tempo ongo, aproximadamente um semana sem postar! O motiva da minha ausência no blog é fui viajar com minha madrinha e padrinho para uma cidade do interior de São Paulo, se chama Fernandópolis, são 7 horas de estrada. Fomos visitar parentes, e também participar de uma festinha junina.
Me divertir bastante nessa viagem, rir bastante. Mas a unica parte ruim dessa viagem é volta pra casa!
Uma vez um rapaz leu a minha letra e disse que eu era materialista (aquele que se apega muito nas coisa) e o pior que ele acertou, eu me apego muito fácil nas coisas, nos lugares, as pessoas também.

O bom da viagem é que você não precisa ficar 100% conectado na internet, bom lá nde3 fiquei tinha wifi, mas eu achei melhor aprontar as pessoas os lugares do que ficar 24 horas grudada no celular. Então faça como eu, saia, se desconecte desse mundo virtual e se conecte ao mundo que está a sua volta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário