1 de julho de 2015

Enfim, a espera acabou! Demi Lovato lnça seu novo single: "Cool For The Summer"



Aaaaaahh..até que enfim, ela lançou a musica! Bom, na verdade a musica foi vazada ontem, mas por questões de direitos autorais não divulguei aqui no blog!

Mas hoje é um grande dia para nós lovatics que ficamos praticamente dois anos sem musica nova, só ouvi a Demi falar de turnês com o DEMI, ela falando de produtos de beleza e sobre seus dois cachorros, Wilmer (kkk..brincadeirinha, ele só seu namorado gatão) e Buddy. Mas a partir de hoje as coisas vão mudar.

Bom, em falar na musica, olha na primeira vez que eu escuti eu não gostei mto não, parece que não aguitou sei lá, mas conforme eu fui escutando a musica eu fui gostando e fiquei com a musica inteira decorada na minha cabeça! Realmente eu tenho que admitir a musica é muito boa, merece até um Grammy! Então vamos ouvi-lá mais uma vez, quem ainda não ouvi, não sabe o que ta perdendo, então clique no play ai em baixo e se diverta!





E você, o que achou da musica!? Conte me nos comentários


Nenhum comentário:

Postar um comentário