24 de setembro de 2015

A Estreia de Scream Queens - Série


Scream Queens é umas das series mais esperadas desde o começo desse ano! 
A serie tem como cenário principal a Universidade Wallace, onde uma série de assassinatos no campus deixa todos os protagonistas inquietos com o que pode estar por vir. “Kappa House”, a fraternidade mais cobiçada e desejada pelas novas estudantes, é liderada com punho de aço – e luvas rosas – pela implacável Chanel Oberlin (Emma Roberts, “American Horror Story: Coven”) junto com suas seguidoras Chanel #3 (Billie Lourd), Chanel #2 (Ariana Grande) e Chanel #5 (Abigail Breslin). No entanto, quando a anti-Kappa e Decana Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que a irmandade deve permitir a entrada de um grupo de estudantes que não fazem parte da elite da universidade. Quem é o assassino? Qual sua motivação? Quem será a próxima vítima? Com um assassinato por episódio, esta comédia de humor negro, delirante, assustadora e glamorosa é uma visão moderna de uma novela policial clássica onde cada um dos personagens tem um motivo para assassinar ou ser a próxima vítima.

Bom eu já estava muito ansiosa, porque eu sabia que teria os atores de ninguém mais e ninguém menos que: 

Emma Roberts: 


Conhecida por fazer filmes como Garota Mimada, Se Enlouquecer, Não se Apaixone, A Arte da Conquista, Família do Bagulho. E como as serie foi inspirada na American Horror Story, nada menos do que pegar ela que também participou da serie pra ser uma das protagonistas de Scream Queens.

Lea Michele:


Ela que foi uma das protagonista de Glee, a Rachel Berry! Sentimos falta dela! :'( Só que desta vez ela não vai cantar, ela vai é gritar!

Ariana Grande:


Ela que é não grande, mas que tem grande potencia vocal kkk Desta vez ela não irá cantar, ela irá gritar!!

Nick Jonas: 


E quem diria que esse lindo musculoso Nick Jonas iria fazer papel de um gay! :O


Bom eu assisti os primeiros episódios, eu fiquei um pouco assustada, e também dei muito risada, acho que a serie vai ser bem legal. Tem um pouco de tudo, terror, suspense, comedia e pouco de mistério. Se assisti comente ai em baixo o que você achou, se ainda não assistiu comente também também se você vai assistir!





P.S: Chad Michael Murray vai participar de Scream Queens

Bom eu estava quase acabado de terminar o post, quando vejo isso o site do AdoroCinema. eu sinceramente pirei com essa noticia.



Você está achando o elenco de Scream Queens grande demais? Ryan Murphy discorda e já convocou mais uma participação especial em sua nova série: Chad Michael Murray.
Ele é muito conhecido ter participado One Tree Hill (Eu assistia essa serie, eu adorava), e também fez participação no filme de terror Casa de Cera. Agora ele está em uma serie chamada Agente Carter. Bom em Scream Queens, ele fará o papel de um agente de talentos de hollywood, e será o irmão de Chad, interpretador por Glen Powell Será que ele vai ser mais uma vítima de Red Devil, o misterioso serial killer da história?

Agora sim acabou o post. Beijinhos, beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário