16 de novembro de 2015

Tag - The Reason Why: The Vampire Diaries


Eu criei essa tag: "The Reason Why" e essa tag terá tópicos e explicarei cada motivo em cada tópico sobre determinado tema. Por exemplo, o primeiro assunto é sobre a serie que sou viciada, The Vampire Diaries

  • O motivo pelo qual eu fiquei viciada na serie The Vampire Diaries:
Bom, eu conheci a serie atravez da minha amiga, Beatriz. Ela me mostrou um clipe em que a banda chamada The Fray, que nesse clipe tinha uma atriz que participa dessa serie, a Candice Accola; quem quiser ver o clipe, clica aqui; e disse que essa banda também participa da trilha sonora da serie. Entao, eu me interresei, e coloquei como "pretendo assistir" no meu banco de serie.
Certo dia, sem nada pra fazer, fui assistir a serie. Pra que? Amei logo de primeira, assisti logo os 3 primeiros episódios em um dia só. Viciei total, passeei os 6 ou 7 meses assistindo todas as temporadas, ja que eu estava totalmente atrasada. A serie já tinha sido lançada em 2009, e eu só em pleno 2015 fui assistir, olha o tanto de tempo que perdi. kkk

  • Você gostou de todos os personagens logo nos primeiros episódios?
Não, pois eu fiquei com um pé atras com Damon no começo, assim eu achava ele bonito(ainda acho kkk) mas como eu sou contra vilões, e já que ele "era" vilão, então eu não gostava do personagem Damon no começo.

  • Qual foi o motivo de virar Stelena
Bom, o motivo esta desde o primeiro episódio em que Elena e Stefan se encontraram. Desde daquele episódio eu passei a shipar Stelena.

  • Qual foi motivo de virar Delena
O motivo foi quando eu vi a cena da dança, na primeira temporada, aqui a cena , mas ainda não era 100% delena, eu só fui shippar o casal e gostar do Damon, na cena da segunda temporada, em que ele se declara para Elena, aqui a cena. E desde então eu passei a ser Delena.

  • Qual o motivo de não gostar do Klaus 
Desculpem vcs vão me odeiar pq estou falando isso, mas eu gosto do Klaus pq ele é mau, ele torturou praticamente todos os personagens, tirando a Caroline, pq ele ficou apaixonadinho(até shippo o casal)


Agora eu mostrar quais são as musicas favoritas da serie:




Ping Pong:

Damon x Stefan = Defan kkk
Stelena x Delena = Delena
Klaroline x Steroline = Klaroline
Elena x Katherine = Elena
Steferine x Deferine = Steferine
Jeremy x Matt = Matt
Klaus x Kai = Klaus
Klaus x Ellijah = Ellijah 
Bonnie x Caroline = Caroline




Desculpem se fiz algum spoiler nesse post, Espero que tenham gostado.






5 comentários:

  1. Toca The Fray na série e eu amo! Never Say Never naquela cena do Damon com a Elena me deu vontade de chorar!
    Comecei a ver a série faz tempo, quando uns amigos começaram a assistir e me passaram os episódios da primeira temporada num pen drive. Eu sempre amei o Damon, mesmo ele sendo muito irritante no começo kkkkk
    Ahhh eu também gosto do Klaus. Acho ele tão engraçado e amo o sotaque dele!
    Adorei a tag!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. minha amiga é muito fã dessa série haha ela queria ler os livros também, nao sei se ela chegou a ler, minha outra amiga tem todos os livros e ama a série tambem, se eu fosse fazer provavelmente faria do SPN haha

    seguindo se quiser visita

    † Inocentemente Ingênua †
    amiga vota em mim, nunca te pedi nada e.e † CANETA BIC GOTHIC OF DARKNESS †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostei do seu layout ou design..sei como fala kkk e com certeza vou votar..e divulga o meu nunca te pedi nada..rsrs

      Excluir
  3. To te seguindo lá no Spotify!
    Como já comentei nesse post, passei para agradecer teu comentário e avisar que tem post novo lá no TR! Dá uma olhadinha se quiser. Bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh...claro!!! Sempre vou dar um olhadinha! ;)

      Excluir