10 de dezembro de 2015

Filmes lançados nesse ano 2015 que eu assisti.


Bom, o ano está acabando. Assisti bastante filme esse ano, então resolvi mostrar todos os filmes de 2015 que eu assisti. Bora lá ver!:


Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Prepare-se para a noite mais louca e mais aventureira já passada em um museu quando Larry (Ben Stiller) une seus já conhecidos personagens com novas figuras ao embarcar em uma épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.


Estreia Brasil:
1 de Janeiro de 2015


Bom, eu acredito que esse filme tenha sido o ultimo do ator Robin Williams, pois ele se suicidou em 11 de agosto de 2014...muito triste isso :'( 
O filme eu achei muito bom, dei 4 estrelas pra ele. Eu achei  super engraçado, ri praticamente em todas as partes, òtimo atores, ótimo enredo, ótimo cenário..enfim esse filme foi ótimo rsrs


Os Pinguins de Madagascar

Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite dos pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Estreia Brasil:
15 de Janeiro de 2015


Esse foi um dos que eu realmente não gostei, é muito difícil eu não gostar de uma animação, mas esse aqui não gostei, tanto que só coloquei 2 estrela e meia.


Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Um ator (Michael Keaton) – famoso por interpretar um icônico super-herói – faz de tudo para montar uma peça na Broadway. Às vésperas da estreia, ele vai lutar com seu ego e tentar recuperar sua família, sua carreira e ele mesmo.

Estreia Brasil:
29 de Janeiro de 2015


Esse filme pra mim foi um desastre, não sei porque ganhou oscar, mas enfim, não gostei achei chato. A única coisa boa que eu posso dizer é que achei legal o fato deles usarem sem cortes no filme.
O elenco não é muito bom. Enfim dei 2 estrelas 


A Teoria de Tudo

O filme conta sobre o relacionamento do famoso físico Stephen Hawking (Eddie Redmayne) com sua esposa Jane (Felicity Jones), desafiado pela doença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica.

Estreia Brasil:
29 de Janeiro de 2015


Eu já fiz uma pequena resenha deste filme nesse post aqui
Dei 4 estrelas


O Jogo da Imitação

Baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing, considerado o pai da computação moderna, narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito.

Estreia Brasil:
5 de Fevereiro de 2015


Eu achei esse filme muito bom..fala da historia de como era transmitido as mensagens. Dei 4 estrelas

Simplesmente Acontece

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Estreia Brasil:
5 de Março de 2015

Esse filme eu achei muito  fofo..pois eu sou meiosuspeita por me apaixonar sempre por melhores amigos, então me identifiquei com esse filme. Mas a unica coisa diferente é que os meus melhores amigos nunca me correspondem..as vezes ate deixam de ser meus amigos (momento desabafo amoroso rsrs) Dei 4 estrelas 

Kingsman: Serviço Secreto

Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Estreia Brasil:
5 de Março de 2015

Achei legal..bem estilo 007, alias é ate melhor que 007 rsrs 

O Sétimo Filho

Em um tempo de encantamento em que lendas e magias se colidem, o único guerreiro remanescente de uma ordem mística (Jeff Bridges) viaja para encontrar um herói profetizado que nascera com poderes incríveis, o Sétimo Filho (Ben Barnes). Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura ousada com o seu mentor para combater a rainha da escuridão (Julianne Moore) e o exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.

Estreia Brasil:
12 de Março de 2015

Achei muito legal esse filme..bem estilo hobbit e harry potter..adorei. timo efeitos visuais. Dei 4 estrelas.

Mortdecai – A Arte da Trapaça

Um traficante da arte deve viajar o mundo, armado apenas com o seu charme especial, com a missão de recuperar uma valiosa peça roubada que guarda o segredo de uma conta bancária recheada de ouro. Na aventura, Mortdecai enfrenta a máfia russa, a MI5 e terroristas internacionais.

Estreia Brasil:
12 de Março de 2015


Legalzinho..mas parece que o humor dele ainda me lembra Jack Sparrow. Dei 3 estrelas e meia


Vingadores: Era de Ultron 

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos.

Estreia Brasil:
23 de Abril de 2015

Trailer aqui e a minha resenha sobre ele esta aqui 
 Dei 3 estrelas


Uma Longa Jornada

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Estreia Brasil:
30 de Abril de 2015

Eu achei linda história, o cara é super lindo tbem rsrs. Dei 4 estrelas


A Incrível História de Adaline

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Estreia Brasil:
21 de Maio de 2015

Esse filme eu adorei, adorei a história. quem me dera ficar com aparência de sempre jovem. Dei 4 estrelas

Minha Querida Dama

O nova-iorquino quebrado Mathias viaja para Paris a fim de vender um grande apartamento herdado de seu pai distante. Ele é surpreendido por uma senhora refinada (Mathilde) que vive no apartamento com sua filha protetora. Logo, ele fica sabendo que por causa de uma antiga lei francesa ele não terá posse do apartamento antes da morte de Mathilde.

Estreia Brasil:
18 de Junho de 2015


Esse filme é emocionante, me surpreendeu no final, mas não vou dar spoiler aqui ta kk
 Vendo a sinopse e o trailer agora de novo eu estou me lembrando de coisa tristes, pois minha família esta em crise, aluguel aumentou..enfim não vou me afundar no assunto.


Divertida Mente

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Estreia Brasil:
18 de Junho de 2015

Trailer aqui e minha resenha ta aqui 
Dei 3 estrelas e meia


Minions

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Estreia Brasil:
25 de Junho de 2015

Trailer aqui e a resenha dele está aqui 
Dei 3 estrelas e meia


Pixels - O Filme

Quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Von Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.

Estreia Brasil:
23 de Julho de 2015


Bom apesar de eu não entender muito de game..eu achei bem legalzinha esse filme, dei risada,claro que com o meu querido ator de comedia Adam Sandler não ia faltar risos. Dei 3 estrelas e meia


D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É

Bianca é uma garota feliz do colégio, que só tira boas notas e pode contar sempre com suas duas melhores amigas, Casey e Jessica. Até descobrir que na escola ela é considerada a D.U.F.F. das suas amigas, o mundo colorido de Bianca vira de cabeça para baixo.

Estreia Brasil:
30 de Julho de 2015



Bom é mais filminho adolescente, e sabe eu adoro filme de adolescente! Eu adorei esse filme. 
E que gato no elenco hein? quero dizer e que elenco hein!? kkkkk Dei 4 estrelas


A Colina Escarlate

Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Estreia Brasil:
15 de Outubro de 2015


Bom, sinceramente eu achei que esse filme não me deu medo não, quando vi o trailer eu pensei " nossa esse filme desse ser bom", mas parece perdi as expectativas quando assisti. Os atores são bons, a trama foi confusa um pouco.
Dei 3 estrelas e meia

Aliança do Crime

Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

Estreia Brasil:
12 de Novembro de 2015


Olha nesse filme o Johnny Depp me surpreendeu com a atuação. Ótimo filme. Dei 4 estrelas.


Bom é isso pessoal. Eu sei que ficou muito longo o post, mas é isso. E sei que faltou alguns..mas é que já tinha postado eles aqui no blog a um tempinho atras. 
Espero que tenham gostado. Bjos


5 comentários:

  1. Amei Simplesmente Acontece e A história de Adaline. Ainda quero ver DUFF, A Colina Escarlate e a Teoria de Tudo.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti vários filmes da lista e adorei quase todos. 2015 foi um ótimo ano para filmes!
    Adorei seu blog, super fofo!
    Vem visitar o meu também
    www.glamourizei.com.br
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses filmes <3
    Principalmente os do Johnny Depp esse maravilhoso :)
    Já estou seguindo seu blog se você puder seguir o meu .
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Pode deixar eu vou dar uma olhadinha no seu, alias eu já te sigo no google+! Beijos

      Excluir