4 de dezembro de 2015

Playlist: As melhores performances em X Factor USA/UK e The Voice USA/UK





Como devem saber adoro musica, e adoro conhecer cantores novo. E claro que eu adoro reality shows de musica, como X Factor, The Voice, etc..
Então resolvir fazer uma playlist como as performances e audições que eu mais gostei de ver entre o The Voice USA/UK e do X-Factor USA/UK
Primeiro eu acompanhei o X-Factor USA, nos anos em que a Demi Lovato foi a mentora, e ela esteve em duas edições do programa; a de 2012 e de 2013. Então vamos começar com as minhas preferidas desses anos:

  • Cece Frey - Ain't no other man (X-Factor 2012)




  • Carly Rose Sonenclar - Felling Good (X-Factor 2012)


  • Willie Jones - Your Man (X-Factor 2012)



  • Jeffery Gutt - Hallelujah (X-Factor 2012)




  • Cece Frey - Sexy and i know it (X-Factor USA 2012)





  • Jeff Gutt Performs "Creep" (X-Factor USA 2013)




  • Rion Paige - Blown Away (X-Factor USA 2013)




  • Restless Road - Wake Up (X-Factor USA 2013)



  • Ellona Santiago - Applause (X-Factor USA 2013)





  • James Arthur - Tulissa Song "Forever Young"  (X-Factor UK 2012)



  • James Arthur - Impossible  (X-Factor UK 2012)




  • Sam Bailey - Skyscraper (X-Factor UK 2013) 







  • Taylor Phelan - Sweater Weather (The Voice USA 2014)





  • Max Milner - Come together/Lose yourself (The Voice UK 2013)



  • Liss Jones - Dark Horse 





  • Stevie McCrorie - All I Want 



  • Joe Woolford - Lights 







Bom espero que tenham gostado dessa playlist de performance em reality shows de musica. E me desculpem se ficou um pouco longo e pouco meio desorganizado. Beijos


2 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido algumas dessas performance, a minha preferida sempre foi a dessa garotinha, Carly Rose Sonenclar, ela é simplesmente ótima!

    Haaa, olha, estou sorteando lá no meu blog um cupom com desconto de 40 reais na lojinha Geek10. É o nosso primeiro sorteio e tô torcendo pra termos muitos participantes. O mais legal é que a lojinha tem um preço ótimo nos produtos, então se você comprar algo por, tipo: 50 reais, só vai pagar 10 por causa do desconto (se você ganhar é claro, rsrsrs'). Então, tô contando com você pra participar também viu! É só dar uma entradinha lá no blog que já tem um pôster explicando tudo, é não se preocupe, nada de formulários pra participar do sorteio, é bem simples. Beijão! Espero você por lá!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-do-blog-com-lojinha-geek10.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Obrigada por convida para ese sorteio. O seu post foi o primeiro q vi na minha dashboard do blogger, mas nao tinha chegado a dar um olhada ainda. Mas agora sim vou! ;) Volte sempre q puder. Bjos

      Excluir