18 de janeiro de 2016

Elenco de HSM se junta para fazer um especial de 10 anos do filme!


OMG!! O meu queixo caiu quando eu vi essa noticia! 

Pois o elenco de High School Musical se reuniu neste domingo (17) para gravar um especial do Disney Channel que celebrará os 10 anos do filme. <3 Isso mesmo, 10 ANOS! A primeira vez que o filme foi exibido  foi no dia 20 de janeiro de 2006, no canal Disney Channel dos EUA. E esse nesta mesma data, a Disney exibira um especial com o elenco: Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman relembrando os bastidores e contando coisa que nunca foram reveladas. Zac Efron, infelizmente, não pode estar presente no reencontro do elenco, mas fará sua participação com algumas mensagens gravadas.

E depois que ver essa noticia..algumas fotos do elenco foram aparecendo na minha timeline e eu pirei a cada foto postada. Olhem só

Uma foto publicada por Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) em

"Vai, Wildcats!", escreveu Vanessa Hudgens.




Uma foto publicada por Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) em

Nessa foto a Vanessa disse: "Uma explosão do passado #hsmreunião #10anosatras"




Nessa selfie, Ashley nos avisou sobre a gravação: "Esta manhã gravamos algo especial para agradecer os fãs que ainda nos apoiam e o amor infinito de HSM"



Uma foto publicada por Lucas Grabeel (@mrgrabeel) em

Nessa foto do Lucas e Corbin, eles estão usando anéis para celebrar os 10 anos do filme.




Uma foto publicada por Corbin Bleu (@corbinbleu) em

E esta é uma das fotos mais linda e emocionante de todas, que Corbin publicou com simples legenda: "10 anos!"


Se você não viu a chamada do especial, você realmente irá chorar como eu chorei. Veja:



                                         


E ai, quem ta ansioso(a) pra ver o especial e que vai chorar muito!? Eu.......rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário