29 de janeiro de 2016

Playlist: Bandas Novas


Esse m~es, andei ouvindo coisas novas. Pra vocês pode ser que algumas bandas ou musicas são conhecida, mas pra mim é tudo novidade. Então bora ouvir comigo:




Scalene, essa banda eu descobri através do blog da Fany, neste post. e serio eu adorei essa banda. a musica que mais gostei foi essa, "Legado". Scalene participou da ultima edição do SuperStar, programa da TV Globo. 





Supercombo, essa banda eu descobri escutando através do app de musica, Spotify(que como vocês sabem muito bem, eu amo escutar muscas lá). Eu adorei essa musica, adorei a letra, achei muito engraçada e super legal essa mixagem com o inglês. E tem outras musicas super legais também, vale a pena ouvir o som dos caras. Aaahh...e essa banda também participou do ultimo SuperStar.





Bom não é uma banda, mas é um cantor que estou escutando muito ultimamente, acho que todo mundo conhece, é o Tiago Iorc. As musicas dele são de apaixonar.






Bom essa banda eu descobri através de uma amigo, a banda se chama Axwell Ingrosso, é uma banda alemã de musica house. Eu achei o som deles muito dahora. 





Telekinesis, essa banda é uma banda do estilo indie rock. Não conhecia ate ontem, quando o meu amigo me passou essa musica. eu adorei ela e adorei a banda.

Bom espero que tenham gostado da playlist. 



6 comentários:

  1. Olá conheci seu blog na cbblogger e estou te seguindo retribui seguindo meu blog www.sempremagnifica.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa, amei muito!! <333
    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    legal as músicas, adoro Tiago Iorc e curtiu a música Axwell Ingrosso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Supercombo eu descobri faz pouco tempo também pelo Spotify, é muito bom esse app pra conhecer musicas novas, a maioria das Playlist que eu faço lá no meu blog, são descobertas do Spotify. Eu gosto da musica Amianto de Supercombo, é linda, e de Tiago Iorc eu gosto de "Dia Especial". As outras eu não conheço mais vou dar uma olhadinha. Beijos.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir