16 de março de 2016

Vem ai - O Diário da Princesa 3


Graças ao diretor dos dois filmes, Garry Marshall, que revelou para a revista People que está planejando uma nova história sobre Mia Thermopolis.
"Estive com Anne Hathaway há algumas semanas, queremos rodar O Diário da Princesa 3 em Manhattan. Ela está muito grávida no momento, então vamos esperar passar o parto e depois acho que finalmente conseguiremos fazer o filme."




O Diário da Princesa é originalmente uma série de dez livros da autora Meg Cabot. Lançado em 2002, o primeiro filme foi feito com US$ 26 milhões e arrecadou mais de US$ 165 milhões nas bilheterias. Em 2004 a continuação ganhou menos, US$ 134 milhões, ainda assim um sucesso.



Bom ainda não confirmaram quando começam as gravações. Então isso vamos ficar com os gifs com cenas mais legais dos filmes.


                           







E ai, quem quer que aconteça o 3º filme!?




3 comentários:

  1. Que notícia boa!! Amo os filmes do Diário da Princesa, sempre quis mais filmes e agora parece que teremos!! adorei e já to ansiosa!!
    Meu blog está com link novo: blogtrashrock.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Eu vi que vc mudou a sua url, como vc conseguiu!? Tbem quero mudar a minha. bjos

      Excluir
    2. Oi! Eu comprei meu domínio .com num site chamado Nuvem Hospedagem.
      Bjss
      blogtrashrock.com

      Excluir