16 de dezembro de 2016

Os Melhores do Ano 2016 - Musica



Eu vi um post chamado "melhores álbuns de 2016" no blog Balaio dos Babados , que eu gostei tanto que resolvi fazer também, só que meu gosto. Fiz uma lista dos melhores lançamentos de musica de 2016, não estão em ordem de preferencia e nem ordem de data, eu apenas escolhi os melhores pra mim.




Anti - Rihanna

Anti é o oitavo álbum de estúdio da cantora barbadense Rihanna, lançado a 28 de janeiro de 2016. Um dos album mais diferenciados dela, com ritmos de reggae, soul, mas r&b que ela sempre grava <3. As musicas que mais gostei nesse album foi Work, Kiss It Better, Needed me, Love On the Brain e Sex With Me.









7/27 - Fifth Harmony 

7/27 é o segundo álbum de estúdio do girl group estadunidense Fifth Harmony que foi lançado em 27 de maio de 2016. Pra mim esse é o melhor album que elas já fizeram. As minhas favoritas são; Work From Home, The Life, I Lied, All In My Head ft. Fetty Wap, Squeeze, Scared Of  Happy, Dope e No Way








Dangerous Woman - Ariana  Grande

Dangerous Woman é o terceiro álbum de estúdio da cantora norte-americana Ariana Grande, lançado em 20 de maio de 2016. Pra mim, foi um surpresa essa album, porque eu nunca achei que esse album fosse o melhor de todos, e outra porque eu não gostava muito dela, mas com esse álbum abriu possibilidades de ama-la. 
E não tem como eu escolher uma favorita, o album inteiro é incrível.







Glory - Britney Spears

Glory é o nono álbum de estúdio da artista musical estadunidense Britney Spears. O seu lançamento ocorreu em 26 de agosto de 2016. Mais  um álbum com muitos hits. Amei amei amei esse album, minhas favoritas são: Invitation, Do You Wanna Come Over, Just Like Me, Hard To Forget You, What You Need, Liar e If I'm Dancing.








Glory Days - Little Mix

Glory Days é o quarto álbum de estúdio do grupo musical britânico Little Mix. Foi lançado em 18 de novembro de 2016. Adorei o album, favoritas são; Shout Out to My Ex, F.U , Down & Dirty e Power.








Joanne - Lady Gaga

Joanne é o quinto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Lady Gaga. Seu lançamento ocorreu no dia 21 de outubro de 2016. 
Bom esse foi um dos álbum que mais me surpreenderam, por que eu até o single Perfect Illusion ser lançado, eu odiava a Gaga(por conta de uma viagem e uma vizinha fanática por ela rsrs), hoje eu já amo ela de novo. Minhas favoritas, alem de Perfect Illusion, são: A-Yo, John Wayne, Dancin In Circles e Sinner's Prayer. 









Lemonade - Beyoncé

Lemonade é o sexto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Beyoncé. O seu lançamento ocorreu em 23 de abril de 2016, através das gravadoras Parkwood e Columbia, logo após o curta-metragem homônimo de 60 minutos que foi exibido na HBO no mesmo dia, e conta com participações especiais de James Blake, Kendrick Lamar, The Weeknd e Jack White. Foi um tiro que nós levamos em plena televisão, foi o álbum mais diferente que ela ja fez, com um pouco de rock, folk/country. 







Revolution Radio - Green Day

Revolution Radio é um álbum da banda de Punk Rock americana Green Day, que lançará oficialmente dia 7 de outubro de 2016. A volta da minha banda punk favorita!




Tem muitos albuns bons,mas ta ficando muito grande aqui, vamos para os singles.



 Body Say - Demi Lovato

 
 Essa é uma musica mais sexy e ousada que a Demi ja fez. Todo mundo achou que fosse um single de abertura para o novo cd, mas era apenas para promover a turnê com Nick Jonas.



Cool Girl - Tove Lo



Tem um refrão viciante.


Dark Necessities - Red Hot Chilli Peppers






Single da minha banda favorita. ♥


Hello - Adele





Noah Cyrus - Make Me (Cry) feat Labrinth















2 comentários:

  1. Amei o seu post! Eu sempre faço esse tipo de post no meu blog na última semana do ano, mas ao invés de falar sobre os CD's eu falo sobre as músicas que marcaram. Gostei muito das suas escolhas principalmente o CD da Ariana.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/top-5-meus-filmes-favoritos-da-netflix.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore!! Beijos
    http://carolsthing.blogspot.com

    ResponderExcluir