25 de março de 2017

Serie: Riverdale


Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

A serie estreiou dia 26 de Janeiro, e terá 26 episódios, a CW ja passou 7 episódios. Renovada para 2 temporada. Riverdale é uma serie cheia de misterios, pra quem gosta de Pretty Little Liars, é um prato cheio!

Nos Estados Unidos, a serie ja ta na Netflix, não anunciaram no Brasil. Enquanto nao sai na Netflix Brasil, eu estou assistindo via torrent. E eu estou amando a serie, pois adoro esse tipo de series e filmes com mistérios de assassinato.


Espero que tenham gostado. Comentei aqui em baixo pra deixar o post mais lindo ainda. ♡


3 comentários:

  1. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!
    MENINAAAAA, archie que cabelo de ketchup nesse poster!
    Tambem estou acompanhando por torrent porque esta muito viciante HAHAHA volta essa semana?
    sou #teamJugHead coisa linda <3
    Simmmmm
    É ótimaa <3
    Fico feliz ue esteja gostando.. Eu sei que passa na Warner mas acho que netflix ainda não... Apesar de que agora é né? HEHEHEH

    beijocas

    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..poxa q legal por aqui! É eu estou amando mesmo! Aaah um pergunta, alias duas. Quem vc acha q é o assassino de Jasom Blossom!? E que casal vc shippa!? #TeamBerchie (betty e archie). E obrigada pela visita, volte sempre que quiser! Beijos

      Excluir
    2. Quis dizer, q legal vc por aqui..rsrs

      Excluir