10 de março de 2017

Thank You & Goodbye TVD




Hoje irei reforçar o post Tag- The Reason Why- TVD. Porque hj é dia de despedidas, e eu não gosto de despedidas de jeito nenhum, sabe!?

Entao eu conheci essa serie atraves da minha amiga que é fã que nem eu, ela me indicou a serie no dia do meu aniversário, em janeiro de 2015. Mas eu só fui comecar assisti no dia 4 de  fevereiro, entrando na Netflix. ( obrigada Netflix, patrocina euuu!? Kkk)
Eu sabia que a serie ja passava faz um tempinho, mas antigamente eu nao ligava pra essas coisas de vampiro e lobisomem, eu odiava Crepúsculo, achava essa saga de filme ridicula(ainda acho hihi, sorry not sorry)
Mas quando eu assisti o primeiro episódio de The Vampire Diaries, eu vi que aquilo tinha negocio diferente, e que tem muito boy lindo na serie...Nossa eu pirei, eu fiquei automaticamente viciada passei a querer ver mais e mais, eu nao queria parar..teve dias que eu consegui ver pelo menos 5 episodios em seguida.
Mas com mais ou menos uns 2 meses de conta na netflix, meu pai decide cancelar, por causa de problemas finaneiros. :'(
Nisso eu ja estava no final da segunda temporada, mas eu nao desisti, tentei de varias maneiras, comecei a procurar em varios sites pra assisti, achei varias sites pra baixar, mas quando eu achava um site bom, pouco tempo depois o site começa a cobrar por download, e lá vai eu na busca...enfim a serie ja estava indo pra sexta temporada, eu consegui a assisti a 5 temporadas em 4 meses e meio.
E eu amei cada episodio, cada temporada, e amei e odiei aguns personagem por algum tempo.
No começo da serie eu odiava o Damon e achava muito fofo e lindo o jeito que Stefan trata a Elena, enifim, tinha virado Stelena shipper....
Mas quando vou na cena do episódio 10 da segunda temporada eu me apaixonei completamente pelo Damon Salvatore, por ele se declarou pra Elena com as seguntes palavras: "Eu tenho que dizer apenas uma vez. E você precisa apenas escutar. Eu te amo, Elena. E é por que eu te amo que eu não posso ser egoísta com você. Eu não te mereço. Mas meu irmão merece. Eu não queria que você precisasse esquecer isso, mas você precisa"
Aaaaaahh...q amor! E percebi que o Stefan  tinha o lado dar, então me tornei Delena shipper.

Odiei sim a Katherine, odiei sim o Klaus, mas nas 4 e 5 temporada eu senti um pouco de pena e aceitei que eles não era tão maus assim, eles tinham seus motivos..

Chorei junto várias vezes com Bonnie por morte de algum parente, o coitada o garota que sofre nessa série.
Chorei demais demais com os discursos e despedidas do Damon.
Bom depois da saída da Elena/Nina Dobrev, não fez muito sentido. Eu fiquei meio assim pra decidir se continuaria assisti a série sem a Elena, continuei mesmo assim, porque fã que é fã não larga não é mesmo. Kkkkk
Os vilões ou melhor, as vilãs das últimas, eu detestei até que elas morrerem...ops, spolier alert.
Agora a nossa jornada de 8 temporada está no fim, pois hoje dia 10 de março, vai passar o último episódio da série, com elenco todo de volta. Será exibido um especial de 2 horas no canal The CW nos EUA, no Brasil ainda não sabemos a data oficial.

Então preparados para desligarem suas humanidades após o episódio final?




35 comentários:

  1. Ainda não assisti a série, filmes de vampiros não faz muito o meu gênero, mas acho bastante interessante, mas o melhor é a gente assistir uma vez pra ver se agrada,obrigada pela dica da série, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não é o estilo que eu curto, mas para quem gosta uma excelente dica!

    ResponderExcluir
  3. Olá, dica boa. Mas, eu não gosto de vê série.. porque demora demais para mostrar o final.. e eu fico sem paciência.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda to terminando a última temporada e já estou pensando: NAAAAOOOO PODE ACABAR!
    Hahahahah, foi realmente muito bom.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Até q enfim alguem q assiste comentou..rsrs
      Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  5. oi
    Eu adoro tema de vampiros, mas esta serie eu não assisti.
    Gostei da dica :D
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie, a única coisa dessa série que acho interessante é o passado que remete ao presente, de resto não gosto de vampiros.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. Não estou seguindo nenhuma série, então boa dica para mim. So tenho de arranjar tempo e paciencia

    Beijo,

    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a assistir a série mas larguei.Não me empolguei muito! Mas para quem gosta, é uma pena acabar! Mas tudo precisa ter um desfecho né?

    ResponderExcluir
  9. é uma pena pois eu amo essa série, mas tem coisas que mesmo amando muito não tem mais como continuar, penso eu que já estava começando a ficar repetitiva ...
    Mas vou sentir saudades pois é uma das que eu mais gosto!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom? Eu comecei a assisti essa série e eu era pura empolgação, mas na quarta temporada eu acabei desanimando e parei de assistir, mas agora com todo mundo no luto pelo final eu estou tentada a voltar assistir hahaha

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amando seu blog...ta parei de puxar o saco. kkkk
      Obrigada pela vista, seja muito bem vinda!

      Excluir
  11. ótima dica, mas confesso que não curto muito séries, mas conheço alguém que adora, irei recomenda-lo. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendação é sempre bem vinda né!? kkk
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Amoo séries, mas estes não é o gênero que eu gosto, mas tbm odeio o último episódio..rs é tão triste acabar.. :(

    ResponderExcluir
  13. Mais boas opções para a minha irmã ver, pois para ela não tem filme ou series ruins e essa serie parece ser bem legal, essas férias ela vai se esbaldar de tanto ver filmes e series, estou até prevendo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostei do final, achei um tanto sem graça se compararmos tudo o que aconteceu durante a série, eu imaginei que ia perder o folego assistindo e não foi isso que rolou rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira vez que assisti, e sem legenda eu tbem achei meio sei la...mas ai qdo saiu a legenda, chorei da metade ate o finalzinho do episódio! :'(
      Obrigada pela visita

      Excluir
  15. Vejo muita gente chorando pelo final, confesso que não sei nem do que se trata direito. sou bem desligada hahaa

    alana zoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serie de vampiros, mas que tbem tem bruxas, lobos, bruxa que tbem são vampiras, enfim muitas mortes tbem..

      Excluir
  16. Olá, tudo bem?
    Eu abandonei essa serie a muito tempo.
    Infelizmente não estava tão bom e sinceramente não sinto falta.
    Mas para quem gostava deve ser muito triste mesmo chegar ao fim.

    ResponderExcluir
  17. Nunca assisti a série, mas sempre ouvi falar muito bem, então ela tá na minha listinha de próximas séries a assistir.

    ResponderExcluir
  18. Aaaah, este movimento toda na net de TVD, esta me fazendo querer voltar a assitir a série, comecei a assitir um tempo atras mas ai parei, fiqueei mega viciada e amava a cada episódio, ai parei de assistir, e nunca mais voltei , mas a vontade de voltar aparece, não faço ideia do que esta se passando na serie agora, rsrs <3

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carol!
    Menina, comassim você odiou a Katherine e o Klaus? Simplesmente os melhores personagens!
    Eu abandonei na temporada passada, mas assisti o último ep.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir