12 de abril de 2017

#IndicandoWattpad: O Vampiro e Eu



Olá, pessoal! Chegou uma nova serie de post aqui no blog.
Eu não costumava a ler no celular, tenta achar livros em pdf, mas muitos não achava. Até que um certo dia, encontrei esse maravilhoso aplicativo Wattpad, e nele achei vários livros que procurava e ainda encontrei outra histórias de todos os gêneros: Vampiros, lobisomens, suspense, romance, história que são criadas; como: fanfics de ídolos, fanfics com os personagem de filmes e series, etc..

Bom, chega de enrolação e bora para o que interessa! Então eu resolvi criar esse tag/serie aqui, indicando todo o mês histórias que já li e gostei no wattpad. E o primeiro que vou indicar pra vocês é: O Vampiro e Eu, da JulianaDeGrande


         

Sinopse: Esse livro conta a história de Juliana uma garota que morava no Brasil com seus primos Mayou e Meed, ela tinha 17 anos e foi para a cidade de Mystic Falls com os primos lá se matricularam na escola e conheceram pessoas novas...ela conhece também um rapaz que vai morar na mesma casa que a dela...pois ele é "parente"dos familiares dela(dela não).

Categoria: Vampiros

O que eu achei: Eu achei bem interessante, é uma mistura de The Vampire Diaries com Crepúsculo. 

Para ler a história é só clicar na capa com o Ian ♥ ai em cima.

Boa leitura pra vocês!!



2 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Fiquei meia hora só babando no Ian ali hahhahahaha
    Não sou muito de ler no wattpad, mas vou salvar a história pra dar uma conferida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem fico babando nessa coisa linda ♥ kk

    ResponderExcluir