25 de maio de 2017

AMIGOS QUE VIRARAM ARTISTAS - MURILO POLES



Olá, pessoal! Estou começando um projeto de entrevistas! E nesse projeto eu entrevisto amigos e conhecidos meus que se tornaram artistas e também aqueles que estão começando a carreira.

O primeiro entrevistado de hoje é o Murilo Poles.
Murilo é um cantor  que está começando sua carreira agora, aos 20 anos, Já participou de uma seleção do X-Factor Brasil, e agora pretende lançar um EP.

Entrevistei ele, contando novidades, experiencias da vida dele, veja o que Murilo responde;

Carol's Blog; Olá Murilo. seja bem vindo ao nosso projeto. Agradeçemos a parceria.
Murilo: Oi, Carol's haha eu que agradeço. Pra mi é uma honra poder contar sobre os meu projetos pessoais para o seu blog.

1- Então me diga, você está lançando um EP, como está sendo o processo de criação?
Murilo: Sim, eu estou concluindo o Ep com ajuda de um amigo muito importante na minha vida, é o meu primeiro trabalho e confesso é que não é tão facil quanto imaginei..hahaha..
É necessário muito foco para que tudo saia perfeito o EP , será concluido entre 2 meses mais ou menos.

2- Quando foi que voce  soube e pensou: "é isso que eu quero fazer"?
Murilo: Eu sempre gostei de cantar e dançar desde os meus 9 anos de idade, minha mãe era minha "jurada"enquanto eu cantava debaixo do cobertor musicas gospeis..hahaha... Mas foi aos 14 anos que eu descobri o que realmente queria pra mim, comecei a escrever minhas próprias musicas, não consigo me imaginar fazendo outra coisa alem de musicas, é como o ar que eu respiro.
Aos 15 anos comecei a cantar na igreja que meus pais frequentavam, e um certo dia, uma moça sem me conhecer me disse que  meus sonhos iram realizar, que meu primeiro passo seria de lá para o mundo.

3- Você teve algum tipo de inspiração na hora de compor?
Murilo: Sim, sou muito fã do John Mayer, ele sempre foi grande inspiração pra mim. Quando eu vou compor uma musica eu sempre imagino ele na ela na voz de algum cantor famoso, como Tiago Iorc, as vezes me ajuda. Eu curto bastante o trabalho do Iorc.

4- É verdade que você participou da seleção do X- Factor Brasil. Como foi a experiência?
Murilo: Sim, eu participei das audições para o X-Factor Brasil que aconteceu no estádio do Corinthians em Itaquera. Fui acompanhado pelos meus 2 melhores amigos. Cheguei lá as 6 da manhã e sai as 22:00 da noite.
Carol's blog: Realmente não deve ter sido facil pra você.
Murilo: Sim, não foi nada facil. No começo passamos por um frio enorme e depois o sol apareceu para matar mesmo haha..
Quando chegou minha audição confesso que minha cara caiu, não só a minha, mas de milhares de pessoas que estavam presentes no lugar. É incrível como a midia nos engana. A realidade foi bem diferente.
Esperavamos os próprios jurados, mas na verdade eram pessoas que se diziam ser "profissionais da musica". Meu primeiro choque foi ver uma garota chorando por não ter sido aprovada porque ela não tinha "fisico de uma estrela". Isso partiu meu coração. Aparencia tinha mais valor do que próprio talento. 
Quando eu entrei na tenda de plástico para cantar, eu estava indo muito bem e de repente, eu travei e minha voz sumiu por segundos, achei que fosse morrer então eu ouvi: "Você canta super bem, diferente de outras pessoas, você buscou trazer transparencia na sua voz e não imitar o cantor, como muito fazem por ai..Mas infelizmente você travou no final, então você não esta aprovado. Quem sabe ano que vem." 
Confesso que sai de lá como se tivesse "renascido", porque não senti apenas minha voz sumido fiquei extremamente decepcionado comigo, mas feliz por continuar vivo e não ter dito um ataque do coração haha..
Eu acabei me fechando depois dessa experiência mas algo sempre me dizia: "Esse não é o fim."




5- Quais são as expectativas para esse EP?
Murilo: Pois é com uma grande alegria que anuncio o nome do meu EP, "Renascer", pode soar religioso mas na verdade eu acredito que nunca é tarde para um recomeço, não é?
Eu espero que as pessoas gostam bastante, que possam se identificar com as minhas musicas porque eu trabalhei duro para ser transparente atraves da minha arte.

6- E pra finalizar. Qual é o recado pra quem quer comecar uma carreira?
Murilo: Muita dedicação e esforço porque só você pode realizar o seu sonho ninguém pode te impedir não é fácil, mas quem disse que é impossível? Não tenha medo de sonhar.

Carol's blog: Muito obrigada por conceder esssa entrevista
Murilo: Eu que agradeco a essa oportunidade.




Bom ja vimos que sera sucesso, com toda sinceridade e simpatia dessas!! E vocês, comenta aqui embaixo o que voces acharam do Murilo Poles. E comentem se gostaram do mais novo projeto no blog.


12 comentários:

  1. Sucesso Muriloooo! \○/
    Esse nome no perfil é de quando eu era criança, não liguem por favor kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista!!!
    Murilo será um sucesso ❤

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da entrevista e da ideia do projeto! Parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  4. Amei já quero o cd físico com autógrafo ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista Parabéns Murilo,muito sucesso irmão. E Carol continue sempre fazendo
    Esse trabalho maravilhoso. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Amei a entrevista Parabéns Murilo,muito sucesso irmão. E Carol continue sempre fazendo
    Esse trabalho maravilhoso. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Carol! Adorei essa sua coluna. Achei bem diferente e muito legal.
    Desejo muito sucesso ao Murilo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Adorei a entrevista e a coluna! Sucesso!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Que maravilhoso!!
    Parabéns pro Murilo! E que venha muito sucesso pra ele.. .Adorei saber que ele usa John Mayer como inspiração, muito bom!
    Eele participou da audição... Que bom e ruim a experiência, né?
    Realmente, nunca é tarde para um começo, né?
    adorei!!
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir