24 de dezembro de 2011

Demi se irrita com o canal Disney Channel e reclama no Twitter



Hoje (23), Demi Lovato se irritou com o canal Disney Channel – canal que a descobriu e a lançou mundialmente – enquanto assistia ao programa “No Ritmo!” onde uma das personagens falava que não comia.


Em seu Twitter, Demi primeiramente postou: “Eu poderia te comer, se eu comesse” – “No Ritmo!” do Disney Channel… O que nós estamos promovendo aqui? #SemGraçaNENHUMA“.


E depois falou sobre sua saída do canal devido aos problemas que a levaram à uma clínica de reabilitação.


“Eu achei muito engraçado o fato de uma empresa perder uma de suas atrizes devido à pressão de um TRANSTORNO ALIMENTAR e continuar fazendo piada sobre esta doença… #legal.”


A cantora ainda comentou sobre a aparência das novas atrizes: “É impressão minha ou as atrizes estão ficando mais e mais MAGRAS…. Eu tenho saudade dos dias da RAVEN e LIZZIE MCGUIRE.


Por fim, Lovato mandou um recado para o canal.


“Querida Disney Channel, TRANSTORNOS ALIMENTARES NÃO SÃO ALGO PARA SE FAZER PIADA.”


Sua irmã mais nova, Madison De La Garza, também combateu a piada em seu Twitter. Vale lembrar que Demi saiu do canal após sua internação em uma clínica de reabilitação. Na época, ela disse em entrevistas que não estava preparada para voltar a ficar de frente às câmeras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário