24 de dezembro de 2011

Disney Channel e pai de Zendaya mandam mensagens para Demi Lovato no twitter




Após em seu twitter se mostrar desgostosa com um episódio da série “No Ritmo!“, onde uma modelo dizia que não podia comer (leia a matéria aqui), Demi Lovato recebeu algumas mensagens, pelo twitter, de uma conta do Disney Channel, e também do pai da atriz mirim,Zendaya, veja o que foi dito:


@DisneyChannelPR : “Nós te ouvimos e estamos tirando os episódios do ar o mais rápido possível e também reavaliando eles… Nunca foi nossa intenção incentivar transtornos alimentares!”


Demi agradeceu ao canal, porém o pai de Zendaya, que é da série “No Ritmo!” se sentiu ofendido com as palavras expressas por Demi:


@Zendayas_Dad : ”Não odeie o jogador, odeie o jogo… Minha filha olha para você e a admira muito. Como se desculpar por todo o ódio que você acabou de enviar pra minha filha? Você não deveria ter comentado sobre ela ser magra demais. Pratique o que você prega. Você nunca a conheceu e você comentou sobre ela: é saudável, não é magra demais, é errado fazer comentários no Twitter. Falar sobre o que a Disney disse que é uma coisa, mas quando você comentou sobre seu tipo de corpo, você fez exatamente o que fizeram. Ela tem sido uma grande fã sua apesar de tudo! Não é certo o que você twittou sobre as meninas… é hipócrita.”




Esclarecendo o mal entendido, Demi disse:




@ddlovato : “Apenas esclarecendo as coisas, não tenho nada contra qualquer atriz/ator ou programa de TV… Nem  acho que há algo de errado com as meninas que não possuem curvas, eu só estava afirmando o fato de que é preciso haver mais variedade na televisão, para as meninas jovens que crescem não se sentirem pressionadas a procurar ser de uma outra maneira. Alta, magra, cheio de curvas, baixa, o que quer que você esteja, você é linda. :)”




(Demi fechou o assunto com chave de ouro e com seus comentários parece que a Disney prometeu reaver seu tipo de comédia. O que você achou de todo essa história? - Carol's blog comenta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário