10 de dezembro de 2011

Dueto Inesperado: Demi Lovato e Kelly Clarkson no Z100 Jingle Ball!



Imagina realizar o sonho de subir ao palco e fazer um dueto com seu ídolo, seria mega legal, né?! Bem, foi isso que aconteceu com a Demi Lovato. Ontem (9), Demi Lovato subiu ao palco com uma de suas cantoras favoritas, a Kelly Clarkson, as duas dividiram o palco no evento “Z100 Jingle Ball”. As duas cantaram a música natalina “Have Yourself a Merry Little Christmas”, alguém duvida que com as vozes potentes das duas a música tenha ficado incrível?!

Assim que saiu do palco, Demi já correu para o Twitter para contar a novidade - os Lovatics sempre apoiaram o sonho da Lovato, inclusive já subiram TAGs no microblog pedindo um dueto das duas:
Ai meu Deus….. Ai meu Deus…. Ai meu Deus….. #tremendo
Eu. Acabei de cantar. Com a Kelly. Clarkson. #ahhhhhhh

Esse último tweet foi igualzinho ao que a Demi postou quando conheceu a cantora (veja AQUI eAQUI). É muito legal ver que a Demi é uma pessoa como todos nós e também tem seus ídolos e sonhos. Quem sabe um dia algum de nós não subimos ao palco para cantar um dueto com a nossa ídolo, Demi?!

Kelly foi só elogios à Demi em seu Twitter: “@ddlovato menina nós temos que cantar juntas de novo! Você tem uma poderosa e bonita voz! Eu amo seu espírito! Obrigada por cantar comigo hoje à noite :)”.

( E temos um video para comprovar que foi apresemtação incrivel das duas! Vejam a seguir: - Carol's blog comenta)



(E ai, gostaram? Comentem! - Carol's blog comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário