11 de dezembro de 2011

Fã conta como foi conhecer a Demi Lovato



Fonte: Anything Disney
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

Uma fã chamada Amanda Nicole teve a sorte de conhecer seu ídolo, a Demi Lovato, no eventoSanta Slam que aconteceu no dia 5 de dezembro. Veja a história dela:



Bem, o primeiro dia começou quando nós ganhamos o meet & greet de uma rádio para conhecer o Joe e a Demi. Então nós esperamos no hotel Conrad, por quatro horas, e então descobrimos que ela não estava hospedada lá. Várias garotas que estavam lá conosco, foram para o hotel que ela realmente estava e não nos contaram o que estava acontecendo, que o ônibus dela tinha ido embora, mas quando chegamos lá, perdemos ela por 10 segundos. Isso foi bem chato e frustante, pois eu havia feito um scrapbook de cartas para dar a ela, e eu tinha trabalhado dois meses nisso. Bem quase às 7:00, quando eu deveria estar esperando para descer as escadas e encontrar a Demi, bem, eu desci com 15 garotas e a vi. Eu era a segunda na fila, e eu andei até ela e disse: "Uau, isso é a realidade?" e ela riu. Eu disse: "Esse é literalmente um livro de cartas de todos os cantos do mundo e essas garotas realmente querem que você leia." Ela sorriu e disse: "Awh, isso é tão fofo. Muito obrigada." Um dos guarda-costas dela eu acho, perguntou se ele poderia colocar uma cadeira perto dela, e segurou minha bolsa. Tiramos nossa foto, e então eu olhei diretamente nos olhos dela e disse: "Você é tão bonita, e você me inspira." Ela agradeceu e sorriu. Eu fui embora e comecei a chorar. :')


(Como a Demi é fofa e querida com todos os fãs, awn! - Carol's blog comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário