5 de janeiro de 2012

Just Jared entrevista Demi Lovato



Fonte: Just Jared 
Tradução e adaptaçãoDemi Lovato Brasil

Demi Lovato participou do almoço “Poder da Amizade”, da Seventeen, na quarta-feira (4 de janeiro), que aconteceu no Cleo, no Redbury Hotel, em Los Angeles.

A cantora de 19 anos, que está na capa da edição de fevereiro da revista, se encontrou com o JustJared.com no evento, para falar do que ainda está por vir.

Just Jared: Que qualidades você procura numa amizade?
Demi Lovato: O que eu espero numa amizade são pessoas em que eu possa confiar e que são honestas comigo e pessoas que são bem abertas. Pessoas que não têm medo de me dizer que meu bumbum fica grande num vestido (risos). Eu também procuro pessoas que posso confiar na hora de contar um segredo.

JJ: Você estava incrível no Grammy Latino cantando em espanhol. Você gravaria um álbum em espanhol no futuro?
DL: Talvez! Seria demais!


JJ: Você está fantástica na nova capa da Seventeen!
DL: Obrigada! É uma honra enorme. Sou muito abençoada por poder ser uma editora contribuinte e por ser aquela voz jovem para as pessoas que precisam ouvir alguém falar sobre os problemas pelos quais elas passam.

JJ: Você teve muito sucesso em 2011, o que você pretende fazer depois com a sua música?
DL: Com a minha música, eu quero fazer performances ou fazer alguma coisa relacionada ao Grammy algum dia, isso está incluido na minha lista de coisas para fazer antes de morrer. Ser indicada ou ganhar um Grammy, ou outra coisa, eu não sei, seria um sonho se tornando realidade para mim.

JJ: Que música você vai cantar no People’s Choice Awards semana que vem?
DL: Eu vou cantar meu novo single, “Give Your Heart A Break”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário